Geral
Indígena é morto a ripadas após desentendimento em Manoel Urbano

No final da tarde de terça-feira, 24, um indígena da tribo Kulina foi brutalmente assassinado após um desentendimento com outro membro da mesma aldeia, em Manoel Urbano. De acordo com relatos de testemunhas, o caso ocorreu nas proximidades do porto de ancoragem da cidade.
Segundo informações, os dois indígenas tiveram uma discussão anteriormente. O indígena que perdeu a vida estava subindo o porto de ancoragem segurando uma ripa, aparentemente com a intenção de atacar o outro membro da tribo que estava com uma garrafa nas mãos. O indígena com a garrafa acertou a cabeça do outro com um golpe o fazendo cair.
Após agressão, o acusado que usou a garrafa para derrubar, pegou a ripa do agredido e o atingiu repetidamente até causar a morte da vítima.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.