Acre
Familiares tentam resgatar corpo de vítima de massacre em presídio boliviano
Alexandre Lima, da redação

Arlexsandro Bezerra Montenegro (38), conhecido pelo apelido de ‘LEKE’, morto barbaramente no presido de Villa Bush
Familiares da vítima fatal, Arlexsandro Bezerra Montenegro (38), conhecido pelo apelido de ‘LEKE’, morto barbaramente no presido de Villa Bush, localizado no departamento (Estado) de Pando, que tem como capital a cidade de Cobija (Bolívia), já estão se deslocando para a fronteira após saber do ocorrido.
Segundo foi apurado, um irmão de ‘Leke’ soube da tragédia após conhecidos verem o noticiário pela Tv na capital, Rio Branco. A notícia de que o parente poderia ser enterrado como indigente, os deixou preocupados e um dos irmãos veio até a fronteira.
Devido o caso ter acontecido em outro País, os trâmites deverá ocorrer via consulados entre os dois países. Munidos de documentos, o parente iria comunicar oficialmente na sede da delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia para resgatar o corpo do brasileiro.
Mais informações a qualquer momento sobre o caso.
Leia mais: Rebelião em presídio boliviano registra um brasileiro morto e vários feridos
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.

Você precisa fazer login para comentar.