Cotidiano
Homem que tentou embarcar em ônibus com droga no AC é condenado a 7 anos de prisão
Thomas da Silva Mesquita foi preso com quase 4 quilos de maconha no mês de abril. Decisão cabe recurso.

Thomas da Silva Mesquita foi preso com quase 4 quilos de maconha em rodoviária de Rio Branco — Foto: Iryá Rodrigues/G1
Por Aline Nascimento
A Justiça do Acre condenou Thomas da Silva Mesquita, preso por tráfico de drogas, a sete anos de prisão. Ele foi flagrado, no mês de abril, com quatro quilos de maconha quando tentava embarcar em um ônibus para Tarauacá, interior do Acre.
A prisão aconteceu após denúncia no número de WhatsApp da Divisão de Investigação Criminal (Deic), que foi informada que o jovem estava chegando em Rio Branco para buscar o entorpecente.
A sentença de Miranda foi publicada no Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), na segunda-feira (9). A decisão cabe recurso, mas o acusado não pode recorrer em liberdade.
A reportagem tentou contato com o advogado de Miranda citado no processo, mas não obteve sucesso até a última atualização desta matéria.
A prisão de Miranda foi feita por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE-AC), após a prisão.
Na publicação, o TJ-AC destaca que Miranda confessou o crime. Ele foi denunciado ainda por integrar uma organização criminosa.
Porém, o processo foi desmembrado e a denúncia pelo segundo crime está em andamento na Vara Especializada de Crime Organizado.
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título
O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.
“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.
Comentários
Cotidiano
Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo
O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.
“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.
Jogos do grupo 2
Galvez x Votuporanguense no dia 2
Galvez x Grêmio no dia 5
Galvez x Falcon no dia 8
Comentários
Cotidiano
Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta
O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.
As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.
Goleiro e artilheiro
O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.
Boa competição
O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.
“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Você precisa fazer login para comentar.