Geral
Homem que dirigia bêbado e matou mulher em colisão é condenado a mais de 7 anos de prisão
Colisão ocorreu em 2015, levou à morte uma mulher e deixou 4 pessoas feridas
Marcelo Lopes Souza, acusado de causar uma colisão entre veículos que levou à morte uma mulher e deixou quatro pessoas feridas, foi condenado a sete anos e seis meses de prisão em um julgamento realizado no último dia 23 de outubro.
O crime ocorreu em 2015, na rua Rio de Janeiro, nas proximidades do Cemitério São João Batista. Marcelo dirigia em alta velocidade e sob efeito de bebida alcoólica, quando tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e bateu na motocicleta de Sebastiana Soares Moreira de Oliveira, que morreu no hospital.
A denúncia, que condenou o réu por lesão corporal de natureza grave e homicídio, foi assinada pelo promotor de Justiça Efrain Enrique Mendoza Mendivil Filho e foi sustentada no Tribunal do Júri pelo promotor de Justiça Teotonio Rodrigues Soares Júnior. Na sentença, o juiz de direito Alesson José Santos Braz determinou o cumprimento de pena no regime semiaberto.
O Ministério Público do Acre (MPAC) estuda a possibilidade de recorrer da sentença, de modo a aumentar a pena no caso.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.