Acre
Homem quase arranca orelha da namorada com os dentes; irmão da vítima corta seus dedos
Em seu depoimento à polícia, a vítima diz que foi salva por um irmão no momento em que estava sendo estrangulada pelo companheiro
A violenta briga entre um casal, ocorrida no último sábado (17) no município de Cruzeiro do Sul quase deixa uma mulher com a orelha decepada, após ser mordida pelo próprio namorado.
Valdenira de Moura Oliveira, 45 anos, contou ao repórter Adelcimar Carvalho, do G1, que a confusão começou após ela descobrir que ele tinha outra mulher.
“Durante a discussão, ele me deu um ‘mata leão’, me mordeu bastante, quase decepou minha orelha, me jogou no chão, tentou me enforcar com as mãos e depois com uma camisa”, relatou a mulher.
O relato de Valdenira lembra a música Desejo Louco, do cantor e compositor Fernando Mendes que fez muito sucesso nos anos 80, onde ele fala de um desejo assustador. “Tive esse desejo louco de beijar tua boca, de morder sua língua, de furar teus olhos, de arrancar teus cabelos, de te acorrentar…”, diz o refrão da melodia.
Em seu depoimento à polícia, a vítima diz que foi salva por um irmão no momento em que estava sendo estrangulada pelo namorado, que armado com um terçado ainda decepou alguns dedos de uma das mãos do agressor.
O homem foi encaminhado ao Hospital do Juruá, onde está internado. O delegado Vinícius Almeida disse que tão logo receba alta ele será indiciado e encaminhado ao presídio. O irmão da vítima já foi ouvido e será chamado para depor como testemunha do caso.
Comentários
Acre
Após intervenção de JV, Gonzaga sai às pressas do Podemos e se filia do MDB: “bateu uma agonia”
O deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Luiz Gonzaga, viveu momentos tensos horas antes do fim da janela partidária neste sábado, 4.
Atuante no PSDB por décadas, ele havia se filiado no Podemos na sexta-feira, 3, por falta de uma chapa competitiva no ninho tucano comandando pelo ex-prefeito Tião Bocalom, mas ao tomar conhecimento que o ex-partido de Madson Cameli, esposo da governadora Mailza Assis, iria para a base de Lula e consequentemente ficaria sob a influência do pré-candidato ao Senado, Jorge Viana, o parlamentar montou uma operação para se salvar do comando petista.
Momentos antes do final, Gonzaga conseguiu se filiar ao MDB comandando por Vagner Sales. “Eu estava tranquilo e recebi uma ligação às 20h me informando que o Podemos iria para o controle de Jorge Viana. Ai bateu a agonia e tive que articular para me encaixar no MDB. Deu certo. Os demais membros do Podemos foram encaixados no PL e no PDT do Tchê”, disse o deputado ao ser consultado pelo ac24horas.
Comentários
Acre
Ex-Globo, jornalista é resgatada de helicóptero após intercorrência no Acre
Sandra Assunção
A jornalista e apresentadora Maria Cândida, que realiza reportagens no Acre, passou mal neste sábado, 04, no Parque Nacional da Serra do Divisor, em Mâncio Lima (AC).
Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) realizaram o resgate de helicóptero. A jornalista será levada ao Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.
Segundo informações iniciais, Maria Cândida sofreu desidratação. O Parque Nacional da Serra do Divisor é conhecido por suas trilhas, mirantes, cachoeiras e cavernas.
Comentários
Acre
Prefeitura de Brasiléia instala linha de bueiro no km 84 no ramal do Cajueiro
Intervenção busca melhorar acesso de moradores e garantir trafegabilidade para transporte escolar
A Prefeitura de Brasiléia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou a instalação de uma linha de bueiro no km 84 da região do Cajueiro, com o objetivo de melhorar as condições de acesso na zona rural do município.
De acordo com a gestão, o serviço é considerado essencial para assegurar o direito de ir e vir da população, além de garantir melhores condições de trafegabilidade, especialmente com o início do ano letivo e a retomada do transporte escolar.
A intervenção faz parte de um conjunto de ações que vêm sendo executadas de forma gradual e coordenada pela prefeitura, visando restabelecer os principais acessos afetados e facilitar o deslocamento de moradores e estudantes.
A Secretaria de Obras informou que os trabalhos continuam em outras localidades, priorizando pontos críticos e regiões com maior necessidade de manutenção.



Você precisa fazer login para comentar.