Em seu depoimento à polícia, a vítima diz que foi salva por um irmão no momento em que estava sendo estrangulada pelo companheiro

A violenta briga entre um casal, ocorrida no último sábado (17) no município de Cruzeiro do Sul quase deixa uma mulher com a orelha decepada, após ser mordida pelo próprio namorado.

Valdenira de Moura Oliveira, 45 anos, contou ao repórter Adelcimar Carvalho, do G1, que a confusão começou após ela descobrir que ele tinha outra mulher.

Namorado quase arranca orelha de mulher, após mordida/Foto: Adelcimar Carvalho/G1
Namorado quase arranca orelha de mulher, após mordida/Foto: Adelcimar Carvalho/G1

“Durante a discussão, ele me deu um ‘mata leão’, me mordeu bastante, quase decepou minha orelha, me jogou no chão, tentou me enforcar com as mãos e depois com uma camisa”, relatou a mulher.

O relato de Valdenira lembra a música Desejo Louco, do cantor e compositor Fernando Mendes que fez muito sucesso nos anos 80, onde ele fala de um desejo assustador. “Tive esse desejo louco de beijar tua boca, de morder sua língua, de furar teus olhos, de arrancar teus cabelos, de te acorrentar…”, diz o refrão da melodia.

Em seu depoimento à polícia, a vítima diz que foi salva por um irmão no momento em que estava sendo estrangulada pelo namorado, que armado com um terçado ainda decepou alguns dedos de uma das mãos do agressor.

O homem foi encaminhado ao Hospital do Juruá, onde está internado. O delegado Vinícius Almeida disse que tão logo receba alta ele será indiciado e encaminhado ao presídio. O irmão da vítima já foi ouvido e será chamado para depor como testemunha do caso.

Comentários