Conecte-se conosco

Cotidiano

Homem mata o irmão com golpes de facão durante briga por terra em Feijó

Publicado

em

Crime ocorreu na zona rural da cidade de Feijó, na noite dessa segunda-feira (27). Suspeito foi preso em flagrante e confessou crime.

Homem mata o irmão com golpes de facão durante briga por terra no interior do Acre — Foto: Arquivo pessoal

Por Iryá Rodrigues

Antônio da Silva e Silva, de 39 anos, foi morto pelo próprio irmão na noite de segunda-feira (27) na zona rural da cidade de Feijó, no interior do Acre. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido após uma discussão por posse de terras.

Logo após o crime, Edson da Silva e Silva, de 41 anos, foi preso em flagrante e confessou. Segundo o delegado da cidade, Valdinei Soares, o suspeito afirmou que o irmão teria feito ameaças contra ele e seus filhos e, durante a discussão, acabou desferindo os golpes de facão contra a vítima.

Os próprios familiares da vítima a levaram para o hospital da cidade, mas Antônio já estava sem vida. O crime ocorreu por volta das 19h, próximo à casa dos pais dos envolvidos.

“Ele [suspeito] disse que estava na Justiça por uma questão de terra, que a vítima já tinha colocado ele para correr várias vezes, inclusive, tinha dado umas facadas nele. E, na discussão de ontem, a vítima teria ameaçado ele e os filhos dele e foi quando ele desferiu os golpes de facão”, afirmou o delegado.

O suspeito aguarda na delegacia de Polícia Civil decisão da Justiça para saber se vai ser encaminhado ao presídio da cidade.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Craques do Futuro vai representar o Acre na Copa do Brasil Sub-20

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Craques do Futuro terá um primeiro grande desafio em nível nacional

Mesmo sem ter uma filiação na Federação de Futebol do Acre (FFAC), a equipe das Craques do Futuro será a representante do Acre na Copa do Brasil Sub-20 de futebol feminino. A definição da inscrição ocorreu nessa segunda, 19, na sede da FFAC, mas a direção do time será obrigada a cumprir as exigências estabelecidas pela CBF.

“Exigimos toda a documentação do clube para poder gerar uma senha e desta maneira seja feito os registros e consequentemente os contratos”, explicou o diretor da FFAC, Leandro Rodrigues.

Campeão no Sub-18

O time das Craques do Futuro conquistou o Estadual Sub-18 e como a FFAC não promoveu o Estadual Sub-20, a equipe ficou com a vaga por ter conquistado a competição na categoria abaixo.

8 de março

A CBF programou a realização da Copa do Brasil Sub-20 a partir de 8 de março. Contudo, a tabela do torneio ainda será definida.

Vai promover

Leandro Rodrigues confirmou a realização do Estadual Sub-20 na temporada de 2026 e somente equipes filiadas poderão jogar a competição.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Anderson Brito rescinde com Galvez e acerta com Imperatriz do Maranhão

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Anderson Brito(bola) teve uma atuação importante na vitória no jogo de estreia do Estadual

O atacante Anderson Brito acertou a rescisão contratual com Galvez nessa segunda, 19, e não joga mais pelo Imperador no Campeonato Estadual de 2026. O atleta fechou um contrato com o Imperatriz, do Maranhão, e viajou para se apresentar no Cavalo de Aço.

“Quando fechamos com o Anderson existia essa possibilidade de saída. Tudo tinha sido acertado e o Galvez honrou o acordo. Perdemos um excelente atleta”, declarou o presidente do Galvez, Igor Oliveira.

Galvez no mercado

Segundo Igor Oliveira, o trabalho agora é para tentar repor a saída do atacante.

“Esse é um momento complicado para contratar porque os melhores atletas estão empregados. Vamos tentar encontrar um jogador de nível no mercado”, disse Igor Oliveira.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Erick Rodrigues confirma a contratação do atacante Manga

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Manga será integrado ao elenco do Vasco nesta quarta(21)

O técnico do Vasco, Erick Rodrigues, confirmou a contratação do atacante Manga para a sequência do Campeonato Estadual. O atleta será integrado ao elenco vascaíno nesta quarta, 21, na Fazendinha.

“Existia uma diferença financeira do pedido do Manga para a proposta do Vasco. Conseguimos fechar o acordo e isso é importante para fortalecer a equipe”, declarou Erick Rodrigues.

Começa a definir

Erick Rodrigues comanda um treino coletivo nesta quarta e começa a definir a equipe para o duelo contra a Adesg. O jogo vai ser disputado no sábado, 24, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta.

“Vamos mexer na equipe. Perdemos o jogo de estreia e precisamos encontrar soluções”, afirmou o treinador.

Comentários

Continue lendo