Acre
Homem mata ex-esposa e seu companheiro com tiros e facadas em Tarauacá
A população de Tarauacá foi abalada nesta terça feira, 12 de julho, com a notícia de mais um crime com requintes de crueldade. O agricultor Raimundo Nonato Teixeira matou com tiros de espingarda e depois esfaqueou sua ex-esposa Maria Antônia da Silva, 37 anos e seu atual companheiro Josué da Cruz Gomes, 35 anos, natural de Senador Guiomard, que era foragido da justiça e havia um mandado de prisão contra ele por homicídio. O Crime aconteceu as 7:30 desta terça feira, na BR 364 sentido Feijó, Ramal do Cachoeira.
De acordo com a polícia, Raimundo e Maria haviam se separado há cerca de 3 meses, inclusive tinham assinado um acordo perante ao juiz, onde o mesmo se comprometia em fica pelo meno 250 metros distante de Maria. Após a separação, Raimundo deixou a colônia com plantações e 60 cabeças de gado para a ex-esposa e também os 5 filhos que teve com ela e foi morar com o seu pai no município de Feijó.
Há duas semana Josué veio morar com Maria na localidade onde ela havia morado com Raimundo. Quando ficou sabendo do novo relacionamento de Maria, Raimundo decidiu matar os dois. Hoje cedo ele saiu de Feijó e foi até a localidade. Chegando lá, na presença de 2 filhos, um menino de 14 e uma menina de 14 anos, ele atirou em Mari e Josué, em seguida esfaqueou as vítimas. Maria recebeu um tiro nas costas e várias perfurações de faca, sendo uma delas na garganta. Josué recebeu um tiro no rosto e vária perfurações de faca.
Policiais foram até o local, removeram os corpos e, até o momento não conseguiram prender o acusado, que se embrenhou na mata.
Com informações de acciolytk.
Comentários
Acre
Chuva intensa supera volume previsto para dezembro e deixa Defesa Civil em alerta em Rio Branco
Precipitação extrema provoca alagamentos em pelo menos 10 bairros e elevação rápida dos igarapés da capital

Foto: Jardy Lopes
Comentários
Acre
Rua da Baixada da Sobral é tomada pela água após forte chuva em Rio Branco

Foto: Instagram
A Rua 27 de Julho, no bairro Plácido de Castro, na região da Baixada da Sobral, ficou tomada pela água após a forte chuva que se iniciou na noite de terça-feira, 16, e segue até a manhã desta quarta-feira, 17.
O volume de água acumulado dificultou a circulação de veículos e pedestres na área e invadiu residências.
Um vídeo publicado pelo perfil Click Acre no Instagram mostra a rua completamente tomada pela água e os quintais das casas alagados.
De acordo com a Defesa Civil Municipal, nas últimas 24 horas já foram registrados 71,8 milímetros de chuva em Rio Branco. Para efeito de comparação, a cada hora tem chovido o equivalente a um dia inteiro do mês de dezembro.
Ainda segundo a Defesa Civil, o volume de precipitação já ultrapassou o esperado para todo o mês de dezembro até a data de hoje.


Você precisa fazer login para comentar.