Conecte-se conosco

Geral

Homem foragido pelo crime de homicídio é preso pela PRF durante fiscalização na BR-364

Publicado

em

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), um homem procurado pela Justiça do Acre durante fiscalização de trânsito no km 138 da BR-364, em Rio Branco.

Segundo a polícia, a abordagem ocorreu quando os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta Honda. Na verificação dos documentos, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, crime previsto no artigo 121, §2º, do Código Penal.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Flagrantes de Rio Branco para os procedimentos legais, enquanto a motocicleta foi levada para a unidade policial, de onde poderá ser retirada por um condutor habilitado.

A PRF destacou que mantém atuação constante para garantir a segurança nas rodovias e o cumprimento das decisões judiciais, trabalhando de forma integrada com outros órgãos de segurança pública.

 

Com informações da PRF

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Auxílio-saúde de R$ 500 será pago automaticamente a aposentados e pensionistas do Acre

Publicado

em

O Instituto de Previdência do Acre (Acreprevidência) informa aos aposentados e pensionistas que o pagamento do benefício de auxílio-saúde, no valor de R$ 500,00, concedido pelo governo do Estado por meio da Lei nº 4.785, será pago de forma automática, sem necessidade de solicitação ou comparecimento presencial ao instituto por parte dos segurados.

A medida contempla servidores públicos estaduais civis e militares inativos, além de pensionistas, com o objetivo de contribuir para o custeio de despesas relacionadas à saúde. O valor será concedido a partir do pagamento do mês de abril.

De acordo com o presidente do Acreprevidência, Francisco Assis, a medida busca garantir mais tranquilidade e segurança aos beneficiários. “Esse auxílio representa um apoio importante para aposentados e pensionistas que precisam lidar com despesas frequentes na área da saúde. Além disso, fizemos questão de garantir que o pagamento seja automático, evitando deslocamentos e burocracia para os nossos segurados”.

Comentários

Continue lendo

Geral

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido em Rodrigues Alves

Publicado

em

Suspeito foi preso em flagrante após ameaçar a vítima com uma faca durante discussão

Uma mulher de 21 anos foi vítima de agressão e ameaças de morte no último sábado (4), em Rodrigues Alves, após uma discussão com o marido, identificado como Antônio Felipe, de 23 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após acionamento via 190 para atender um caso de violência doméstica. Aos policiais, a vítima relatou que o companheiro consumia bebidas alcoólicas com amigos na residência até a madrugada.

Após a saída dos convidados, o casal iniciou uma discussão motivada pelo uso do celular do marido. Segundo o relato, o homem apresentou comportamento agressivo, passou a proferir ameaças de morte e agrediu a vítima com tapas e pontapés.

A jovem afirmou ainda que tentou se defender, momento em que o suspeito pegou uma faca para intimidá-la.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do agressor, que foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Continue lendo

Geral

Adolescente é apreendido por direção perigosa em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Menor de 17 anos realizava manobras arriscadas sem habilitação e com moto irregular

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite do último sábado (5), em Cruzeiro do Sul, após ser flagrado pela Polícia Militar conduzindo uma motocicleta e realizando manobras perigosas na Estrada Nova Olinda.

De acordo com a PM, o jovem trafegava em zigue-zague, colocando em risco a própria integridade física e a de outros condutores que circulavam pela via. Ele não possuía habilitação e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. No entanto, o teste do etilômetro apontou resultado negativo, com 0,00 mg/L de álcool.

Durante a abordagem, os policiais também constataram que a motocicleta estava com o licenciamento atrasado há cinco anos.

Diante da situação, o menor foi apreendido e conduzido à Polícia Civil do Acre para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Comentários

Continue lendo