Homem é quase morto a golpes de terçado e vai parar em estado grave no Pronto-Socorro

Paulo Henrique da Silva Feitosa, de 24 anos, foi ferido a golpes de terçado  na noite desta quinta-feira, 10, rua São Marcos, no bairro Habitar Brasil, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Paulo estava em via pública, quando começou discutir com um homem não identificado, morador do bairro. O agressor tomou posse de um terçado e tentou matar a vítima com vários golpes na cabeça, braços, peito e na mão esquerda. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Populares que passavam no local encontraram Paulo sangrando muito e acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

A Polícia Militar esteve no local e ainda fez patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, porém, não obtiveram êxito.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas