Geral
Homem é morto a tiros e irmão fica ferido em ataque no Ramal da Judia, em Rio Branco
Criminosos fugiram após ataque; Polícia Civil investiga o caso
Francisco Silva Santos, de 27 anos, foi morto a tiros, e seu irmão, Fábio Silva Mourão, de 22, ficou ferido na noite desta quarta-feira (15) em um ataque ocorrido no Ramal da Judia, bairro Belo Jardim I, no Segundo Distrito de Rio Branco. Um terceiro homem que estava com os irmãos saiu ileso.
Segundo informações da polícia, as vítimas caminhavam pelo ramal após retornarem de um jogo de futebol quando foram surpreendidas por dois criminosos em uma motocicleta vermelha. O passageiro da moto disparou diversas vezes contra o grupo. Francisco foi atingido no abdômen e, mesmo tentando fugir, caiu em um terreno próximo, já sem vida. Fábio sofreu um ferimento na coxa esquerda, mas conseguiu escapar, enquanto a terceira pessoa saiu ilesa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias ao local. Francisco foi encontrado já sem vida, enquanto Fábio foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.
A área foi isolada pela Polícia Militar para realização de perícia, enquanto buscas pelos suspeitos foram realizadas na região, sem sucesso. O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores e apurar as motivações do crime.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%
Percentual estabelece repasse de recursos federais ao estado; unidades têm prazo de 30 dias para contestação
Comentários
Geral
Servidoras da segurança pública do Acre concluem curso inédito de defesa pessoal
Capacitação reuniu 35 profissionais de diferentes forças e reforça valorização e preparo técnico das mulheres no sistema de segurança











Você precisa fazer login para comentar.