Acidente ocorreu nessa quinta-feira (12), no Ramal Campo Alegre, em Capixaba. Luiz Barbosa Carneiro foi encontrado já sem vida.

Luiz Barbosa Carneiro, de 53 anos, morreu eletrocutado, nessa quinta-feira (12), no interior do Acre — Foto: Arquivo pessoal
Por G1 AC — Rio Branco

Luiz Barbosa Carneiro, de 53 anos, morreu eletrocutado, nessa quinta-feira (12), ao tentar consertar uma bomba de água hidráulica em sua casa, no Ramal Campo Alegre, em Capixaba, no interior do Acre. A vítima foi encontrada já sem vida.

O acidente ocorreu na parte da manhã mas, como o local é de difícil acesso, equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco só conseguiram chegar no final da tarde. Para fazer o resgate, foi preciso usar dois quadriciclos. O corpo foi levado para a sede do órgão, por volta das 22h, e deve ser liberado à família nesta sexta (13).

No IML, um parente que preferiu não se identificar contou que Carneiro morava sozinho e que teve um problema na bomba de água. Ele foi tentar consertar a bomba de manhã para tirar água e acabou pegando o choque.

Comentários