Acre
Homem de 31 anos tem casa invadida e é assassinado com tiro na cabeça no AC
Mardônio Menezes de Souza, de 31 anos, morreu no quintal de casa nessa quinta-feira (4), no bairro Eldorado, em Rio Branco.
Mardônio Menezes de Souza, de 31 anos, foi assassinado na madrugada dessa quinta-feira (4), no quintal de casa na Travessa Itabuna, bairro Eldorado, em Rio Branco.
Conforme a polícia, Souza estava em casa quando foi surpreendido por criminosos armados. A vítima ainda correu para os fundos da residência na tentativa de fugir, mas foi alcançada e levou um tiro de escopeta na cabeça. Após o disparo de arma de fogo, os autores fugiram do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Populares não souberam informar à polícia quantos autores participaram do crime ou a identificação deles. Policiais Militares ainda fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o caso agora é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O g1 tentou contato com o delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.
Comentários
Acre
Agenda SMCCI – 5 de fevereiro de 2026
<p>The post Agenda SMCCI – 5 de fevereiro de 2026 first appeared on Prefeitura de Rio Branco.</p>
Fonte: Conteúdo republicado de PREFEITURA RIO BRANCO
Comentários
Acre
Agenda Emurb – 5 de fevereiro de 2026
PROG. 05 DE FEVEREIRO DE 2026 (QUINTA FEIRA)
<p>The post Agenda Emurb – 5 de fevereiro de 2026 first appeared on Prefeitura de Rio Branco.</p>
Fonte: Conteúdo republicado de PREFEITURA RIO BRANCO
Comentários
Acre
Nível do Rio Acre registra nova queda e atinge 12,84 metros na capital

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre voltou a apresentar recuo ao longo da manhã desta quinta-feira, 05, em Rio Branco. De acordo com boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal, às 12h o manancial marcou 12,84 metros, permanecendo abaixo da cota de alerta, fixada em 13,50 metros.
A medição do meio-dia confirma a tendência de vazante observada desde as primeiras horas do dia. Às 5h20, o rio estava em 13,18 metros, baixando para 12,98 metros às 9h, até atingir o nível registrado ao meio-dia.
Ainda segundo a Defesa Civil, não houve registro de chuvas nas últimas 24 horas, com índice pluviométrico de 0,00 mm. A cota de transbordo segue estabelecida em 14 metros.

Você precisa fazer login para comentar.