Geral
Homem armado com pistola é detido em bar de Cobija pela polícia boliviana

Na tarde deste sábado, dia 6, um incidente ocorreu no bairro Paraíso, em Cobija, quando frequentadores do bar La Patasca notaram a presença de um indivíduo armado entre eles. Testemunhas relataram que o homem manipulava a arma, gerando grande inquietação no local.
Por volta das 14 horas, a rádio patrulha 110 da polícia boliviana foi alertada sobre a situação e agiu prontamente. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais encontraram o suspeito portando a arma. Após uma abordagem cuidadosa, o indivíduo foi detido e conduzido às celas da Força Especial de Combate ao Crime (FELCC).
A rápida intervenção da polícia foi crucial para garantir a segurança dos presentes no bar e evitar possíveis consequências mais graves. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias que levaram o homem a estar armado no local.
Fonte: GO Notícias
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%
Percentual estabelece repasse de recursos federais ao estado; unidades têm prazo de 30 dias para contestação
Comentários
Geral
Servidoras da segurança pública do Acre concluem curso inédito de defesa pessoal
Capacitação reuniu 35 profissionais de diferentes forças e reforça valorização e preparo técnico das mulheres no sistema de segurança




Você precisa fazer login para comentar.