Conecte-se conosco





Cotidiano

Governo do Acre deve lançar edital de concurso público ainda este ano, anuncia Gladson

Enquanto cuidamos da parte burocrática do Concurso vamos equilibrando a questão da Lei de Responsabilidade Fiscal no próximo trimestre pra lançar o concurso”, relatou o gestor.

Publicado

em

Governador Gladson Cameli – Foto: Alexandre Lima/arquivo

Por Sandra Assunção

Em agenda em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira, 30, o governador Gladson Cameli disse que vai lançar o primeiro concurso público da gestão dele. O Edital deverá ser publicado ainda este ano e o certame será realizado em janeiro de 2022 com foco em várias áreas, principalmente na pasta de infraestrutura.

“Vamos fazer o concurso e convocar. Eu já fiz tudo que podia com relação a isso e o pessoal do cadastro de reserva que me desculpe, mas eu tenho que dar oportunidade pra quem quer fazer concurso”, destacou.

De acordo com o chefe do executivo, não está definida a quantidade de vagas, mas serão para todas as áreas e em especial a de infraestrutura. “Estamos sem quadro no Deracre e com deficiência no Depasa, Seinfra, Sedur, saúde, segurança. Há necessidade por exemplo de engenheiro fiscal. Então vamos fazer o concurso, finalizar e chamar o povo pra trabalhar. Enquanto cuidamos da parte burocrática do Concurso vamos equilibrando a questão da Lei de Responsabilidade Fiscal no próximo trimestre pra lançar o concurso”, relatou o gestor.

Comentários

Em alta