fbpx
Conecte-se conosco

Flash

Governador Gladson Cameli irá lançar programa de ramais nesta sexta em Epitaciolândia

Publicado

em

O governador do Acre, Gladson Cameli, juntamente com o o vice, Werles Rocha, estará visitando o município de Epitaciolândia, para fazer o lançamento do Programação Ramais do Acre, onde contará com a presença do prefeito Tião Flores e o vice, Raimundo Nonato, o Raimundão, além de convidados.

Em junho passado, Gladson trouxe para os prefeitos, o tão esperado contrato e anuncio das parcerias que irão colocar máquinas dentro dos municípios para que os ramais comecem a dar mais trafegabilidade, aproveitando o verão amazônico.

No dia da assinatura, Tião Flores destacou que, “Estamos sendo beneficiados com R$ 386 mil reais para serem aplicados em ramais de Epitaciolândia. Apesar adas dificuldades que estamos enfrentando, essa parceria com o governo será de importante valia, uma vez que irá beneficiar centenas de famílias na zona rural do nosso Município”.

O evento acontecerá no dia 19, sexta-feira, a partir das 9h00, no mercado municipal Walter Fernandes Farias (Feria Livre).

 

 

Comentários

Continue lendo

Flash

Bocalom e primeira-dama se juntam às crianças e “caem” na folia da fonte interativa

Publicado

em

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e a primeira-dama, advogada Kelen Nunes Bocalom, que também é chefe de gabinete do município, entraram no clima do Carnaval da Família e aproveitaram a festa de uma maneira inusitada na tarde deste domingo (02). Durante o evento realizado na Praça da Revolução, os dois tomaram um banho na fonte interativa junto com as crianças, em um momento de descontração.

A cena chamou a atenção de quem estava no local, arrancando sorrisos dos presentes. Enquanto a criançada já fazia da fonte um ponto de diversão espontânea, Bocalom e a primeira-dama decidiram se juntar a elas.

O Carnaval da Família segue até terça-feira (4), com uma programação voltada para todas as idades. Fotos captadas pelo fotojornalista do ac24horas, Sérgio Vale, mostram o momento.

Comentários

Continue lendo

Flash

Carnaval da Família anima crianças e idosos no terceiro dia de festa em Rio Branco

Publicado

em

Baile da terceira idade e programação diversificada marcaram o domingo de folia na Praça da Revolução, com apoio da Prefeitura, Governo do Acre e Acisa.

O terceiro dia do Carnaval da Família, realizado na Praça da Revolução, em Rio Branco, trouxe muita animação para crianças e idosos neste domingo (2). O evento, promovido pela Prefeitura de Rio Branco com o apoio do Governo do Acre e da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), contou com uma programação diversificada e voltada para todas as idades.

Um dos destaques do dia foi o tradicional baile da terceira idade, que reuniu dezenas de idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Centro do Idoso. Com marchinhas, cores e muita dança, o baile proporcionou um espaço de inclusão e diversão para aqueles que, muitas vezes, enfrentam a solidão no dia a dia.

A festa, que começou às 16h ao som da banda Som dos Clarins, segue até terça-feira (4), garantindo mais momentos de alegria e integração para a população. O Carnaval da Família reforça o compromisso de oferecer uma programação acessível e inclusiva, celebrando a cultura e a tradição carnavalesca em Rio Branco.

Comentários

Continue lendo

Flash

Bloco ‘Vai Quem Quer’ arrasta multidão de foliões no bairro Tucumã, em Rio Branco

Publicado

em

Tradicional carnaval de rua contou com duas baterias e manteve viva a alegria e a cultura local no domingo de folia.

O tradicional bloco carnavalesco ‘Vai Quem Quer’, do bairro Tucumã, reuniu uma multidão de foliões neste domingo (2), em Rio Branco. O trio elétrico percorreu as ruas do bairro, garantindo animação e alegria para a comunidade.

A festa contou com a participação de duas baterias — Seis é D+ e Sem Limites — que embalaram o público com muito ritmo e energia. O ‘Vai Quem Quer’ é um dos blocos mais tradicionais do Carnaval de Rio Branco e, em 2025, foi o único bloco de bairro a sair às ruas, mantendo viva a tradição e a cultura local.

O evento reforçou a importância dos carnavais de rua como expressão cultural e de integração comunitária, proporcionando um domingo de muita diversão e celebração para os moradores e simpatizantes do bairro Tucumã.

Comentários

Continue lendo