Conecte-se conosco

Cotidiano

Germán Cano bate três recordes de uma vez e tem proposta de renovação

Publicado

em

Cano festeja um dos 21 gols pelo Fluminense no Brasileirão
MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC

Argentino marcou seu 39º gol na temporada de 2022 e 21º no Campeonato Brasileiro, e pode estender seu contrato até 2024

O atacante Germán Cano, do Fluminense, marcou o gol da vitória sobre o Ceará, na última segunda-feira (31), e chegou aos 39 no ano, 21 deles no Campeonato Brasileiro.

Assim, ele bateu três recordes de uma só vez em 2022. Primeiramente, empatou a melhor temporada de um jogador no século 21, com Magno Alves, que também marcou 39 gols, em 2002.

O argentino igualou a melhor campanha de um estrangeiro no Brasileirão, com o colombiano Aristzábal, que marcou 21 pelo Cruzeiro, em 2003. E, por falar em estrangeiro, também empatou a temporada de 1976 com Doval, pelo Flu.

Provocou! Vidal manda recado exaltado ao Real Madrid em comemoração do Flamengo

Vidal manda recado exaltado ao Real Madrid em comemoração do Flamengo

Conhecido como “artilheiro de um toque só”, em entrevista à FluTV, o argentino admitiu que isso é treinado por ele e tem por objetivo definir rapidamente a jogada para não dar tempo de reação aos zagueiros e goleiros.

“Isso é treinado aqui no CT (Carlos Castilho). A gente precisa ter esse recurso (finalizar de primeira) para poder fazer o melhor, ter essa pausa dentro da área, definir, ter essa capacidade. Mas, claro, nem sempre com um toque apenas”, disse.

Com tamanho aproveitamento, a diretoria do Fluminense comunicou ao estafe de Germán Cano que deseja renovar o contrato do jogador por mais uma temporada, segundo o jornalista argentino César Luis Merlo. Ele tem contrato até o fim de 2023, mas a intenção do Tricolor é estender até dezembro de 2024 e dar um aumento salarial ao argentino.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Diretoria do Rio Branco acerta a contratação do meia Thiago Dunha

Publicado

em

A diretoria do Rio Branco fechou a contratação do meia Thiago Dunha para a reta final do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. O atleta estava atuando no São Raimundo, do Amazonas, e desembarca na capital acreana no sábado, 28. “Precisamos de um atleta para elevar o nosso nível ofensivo e o Dunha se encaixa nesse perfil. É uma contratação importante”, declarou o técnico Ulisses Torres.  …

O post Diretoria do Rio Branco acerta a contratação do meia Thiago Dunha apareceu primeiro em PHD Esporte Clube.

Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Jarder Machado conquista o ouro na Série Bronze do Campeonato Brasileiro Sub-18

Publicado

em

Foto FADE: Equipe da escola Jader Machado conquistou uma medalha importante para o esporte escolar acreano

Depois de um empate por 20 a 20, a equipe da escola Jader Machado, de Porto Acre, venceu o time da escola Cristão de Barros, do Rio Grande do Norte, por 3 a 2 nos tiros de sete metros nesta quinta, 26, em Aracaju, Sergipe, e conquistou a medalha de ouro na Série Bronze do Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Sub-18.

“Esse é mais um resultado expressivo para o esporte escolar do Acre. As conquistas são importantes e motivam ainda mais o trabalho de todos os envolvidos no crescimento de todas as modalidades”, declarou o presidente da Federação Acreana do Desporto Escolar(FADE), João Renato Jácome.

Clícia disputa o 7º

A equipe da Clícia Gadelha perdeu para o Colégio Objetivo, de Maringá, no Paraná, por 25 a 9, e vai disputar nesta sexta, 27, o 7º lugar no Brasileiro da Série Prata.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Diretoria do Rio Branco acerta a contratação do meia Thiago Dunha

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Thiago Dunha foi campeão Estadual pelo Rio Branco em 2023

A diretoria do Rio Branco fechou a contratação do meia Thiago Dunha para a reta final do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. O atleta estava atuando no São Raimundo, do Amazonas, e desembarca na capital acreana no sábado, 28.

“Precisamos de um atleta para elevar o nosso nível ofensivo e o Dunha se encaixa nesse perfil. É uma contratação importante”, declarou o técnico Ulisses Torres.

Mais um trabalho

O elenco do Rio Branco realiza nesta quinta, 26, no José de Melo, mais um treinamento visando o confronto contra o Humaitá. A partida será no dia 7 de março, no Tonicão, e fecha a participação do Estrelão na primeira fase do Estadual.

Jogo treino

O Rio Branco realiza um jogo treino contra a Adesg nesta sexta, 27, a partir das 15h30, no José de Melo.

“Iriamos ficar um longo tempo sem jogar e por isso resolvemos fazer esse treinamento contra a Adesg. Vai ser um trabalho importante para as duas equipes”, avaliou Ulisses Torres.

Comentários

Continue lendo