Cotidiano
Gareth Bale anuncia aposentadoria do futebol, aos 33 anos
Jogador pendura as chuteiras após levar País de Gales a uma Copa depois de 64 anos, além de inúmeros títulos conquistados
Gareth Bale anunciou sua aposentadoria do futebol por clubes e seleção nesta segunda-feira (9). O agora ex-jogador pendura as chuteiras depois de fazer história pelo País de Gales e levar seu país a uma Copa do Mundo após 64 anos de ausência em Mundiais. Além dos feitos históricos pela seleção, Bale se despede do mundo da bola com um currículo invejável por clubes.
“Após consideração cuidadosa, anuncio minha aposentadoria imediata do clube e do futebol internacional. Eu me sinto incrivelmente feliz por ter realizado meu sonho de praticar o esporte que amo. Ele realmente me deu alguns dos melhores momentos da minha vida”, escreveu Bale, em uma longa carta de despedida.
Ver essa foto no Instagram
Além de ter levado Gales a uma Copa do Mundo, Bale foi o principal jogador de sua seleção durante as históricas campanhas nas Eurocopas de 2016 e 2020. Em 2016, ele ajudou o time a chegar às semifinais, mas caiu nas semifinais para Portugal, que viria a ser campeão. Em 2021, quando foi disputada a Euro 2020, Bale e companhia pararam na Dinamarca, nas oitavas de final.
Revelado pelo Southamptom-ING, Bale se tornou um dos melhores jogadores do mundo após desembarcar em Londres para vestir as cores do Tottenham. Lateral de origem, o galês explodiu de verdade quando se tornou atacante, e foi vendido ao Real Madrid em 2013 por mais de 100 milhões de euros.
Na Espanha, Bale conquistou todos os títulos possíveis. Em nove anos, o galês faturou cinco vezes a Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do mundo, três Supercopas da Uefa e quatro Mundiais Interclubes. Em âmbito nacional, o ex-jogador conquistou três vezes a Liga Espanhola e três Supertaças da Espanha, além de uma Copa do Rei.
Depois de encerrar sua passagem pelo Real Madrid, Bale disputou a MLS, liga americana de futebol, pelo Los Angeles FC.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.