fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Funcionário do SAMU morre vítima de infarto dentro de motel em Epitaciolândia

Publicado

em

Equipe de resgate esteve no local mas, não puderam fazer nada após constatar o óbito.

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Funcionários de um motel localizado na cidade de Epitaciolândia, distante 240km da capital do Acre, acionaram o Serviço de Emergência (190), dando conta de um homem que estaria passando mal em um dos quartos.

Ari era funcionário de carreira do Estado.

Segundo foi informado no local, por volta das 7h30 desta quarta-feira, dia 7, uma mulher teria chamado funcionários do motel para ajudar a tirar uma bolsa de dentro do veículo. Ao conseguir, pegou a bolsa e saiu correndo para fora do estabelecimento.

Foi quando entraram no quarto e perceberam que o homem estava caído no chão. Mesmo com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, não foi possível reanimar o homem e constataram que nada mais poderiam fazer.

A vítima foi identificada como Ari Rodrigues, funcionário de carreira do Estado, onde trabalhou por muitas décadas como locutor até a extinção da Rádio 3 de Julho. A partir daí, foi transferido para a Saúde e estava lotada no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizando transportes de doentes e resgates na região de fronteira.

Dentro do quarto, foram encontrados uma embalagem que será periciada, que pode ser, ou não, de um estimulante sexual, além de bebida energética. Dentro de seus pertences, havia uma grande quantidade de outros remédios, uma vez que Ari era hipertenso e já teve complicações de saúde, que fez com que fosse internado.

Ari era bastante conhecido na cidade de Brasiléia. Seu corpo foi levado por agentes do IML para o hospital e em seguida seria transferido à Capital, onde passaria por exames e em seguida, ser liberado aos familiares.

O delegado Roberto Lucena e equipe, homens do 10º Batalhão da Policia Militar estiveram no local para coletar informações e tentar localizar a mulher que estava com a vítima no Motel.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Continue lendo

Acre

Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim

Publicado

em

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows

A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.

Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.

Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.

A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!

Comentários

Continue lendo

Acre

PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho

Publicado

em

Foram assassinados quatro homens e duas mulheres

Comentários

Continue lendo

Acre

Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento

Publicado

em

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Região Norte

– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;

– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;

– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

 

Comentários

Continue lendo