Conecte-se conosco

Acre

Fronteira do Acre ficou sem ambulância para resgates durante todo o dia

Publicado

em

Katiusia foi socorrida por familiares e levada em carro particular ao hospital de Brasiléia - Foto: Alexandre Lima

Katiusia foi socorrida por familiares e levada em carro particular ao hospital de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Acidente entre moto deixa mulher ferida e foi socorrida em carro particular

Alexandre Lima

Um acidente envolvendo duas motos próximo ao meio-dia desta segunda-feira (2), deixou uma mulher ferida na perna esquerda, sem gravidade. Segundo Weliton Campos Siqueira, o condutor da moto modelo Honda, placa DVG5883, trafegava pela Avenida Rolando Moreira, quando resolveu virar à esquerda dando sinal.

Neste momento, vinha no mesmo sentido rumo à ponte, pilotando uma moto modelo Kingo placa boliviana, NF 1656, Katiusia Costa, que tentava ultrapassar pelo lado esquerdo, indo de encontro à moto que estava na frente.

Mulher ficou por longos minutos no chão quente a espera de uma ambulância que não chegou - Foto: Alexandre Lima

Mulher ficou por longos minutos no chão quente a espera de uma ambulância que não chegou – Foto: Alexandre Lima

Sem poder evitar o choque, Katiusia caiu no asfalto sentindo dores na perna. Pessoas que presenciaram o acidente, tentaram ligar por muitas vezes ao hospital, Bombeiros e UPA de Epitaciolândia, pedir que uma ambulância fosse até o local para resgatar a mulher.

Por longos minutos, a mulher ficou caída no asfalto quente com dores, recebendo ajuda de terceiros enquanto esperava uma ambulância que não chegou. Somente com a chegada de familiares, foi possível colocar dentro do carro particular e a conduzir até o hospital.

Em contato com o hospital de Brasiléia, foi confirmado que não tinha ambulância disponível, por isso que não foi possível o regate por parte do SAMU. Katiusia não corria risco de morte, pois, não sofreu ferimentos graves em sua perna e usou sua página social na internet para agradecer o apoio que recebeu de terceiros na rua.

Weliton ficou no local até a chegada de policiais militares e do perito criminal para que esclarecimentos sobre o acidente. Até o fechamento desta matéria (19h32), foi avisado que não tinha ambulância no hospital Raimundo Chaar, sendo necessário chamar a da cidade de Assis Brasil para levar pacientes à Capital.

Weliton ficou no local do acidente a espera do perito e policiais - Foto: Alexandre Lima

Weliton ficou no local do acidente a espera do perito e policiais – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Acre

Cheia do Rio Acre atinge 35 famílias em 20 bairros de Rio Branco

Publicado

em

Milhares de famílias de Rio Branco vivem dias de apreensão com a elevação do Rio Acre e o transbordamento de igarapés que cortam a capital. Desde os primeiros sinais da cheia, a Prefeitura passou a atuar de forma contínua para reduzir riscos, garantir segurança e oferecer acolhimento às pessoas diretamente afetadas pelos alagamentos. O Rio […]

Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS

Comentários

Continue lendo

Acre

Rio Tarauacá apresenta leve diminuição, mas município mantém estado de alerta

Publicado

em

O nível do Rio Tarauacá apresentou uma leve diminuição na manhã deste domingo (28), após atingir 9,91 metros à meia-noite. Às 6h, o rio marcou 9,87 metros, indicando uma pequena baixa no volume de água. Apesar disso, o município segue em estado de alerta devido à elevação dos igarapés, que continuam desaguando no rio. De […]

Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS

Comentários

Continue lendo

Acre

Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete

Publicado

em

Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]

Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS

Comentários

Continue lendo