Fronteira com medo: Bandidos tentam arrombar agência da Caixa em Brasiléia

Alexandre Lima

Os funcionários da agência da Caixa Econômica Federal, localizada na cidade de Brasiléia, município localizado a 240km da capital, foram tomados por um susto ao chegarem para trabalhar na manhã desta quinta-feira, dia 5, ao depararem com uma cena de arrombamento.

Rapidamente, autoridades foram chamadas para que averiguassem dentro a fora do prédio, onde puderam ver que aconteceu uma invasão pela parte de trás e teto. Policiais civis e agentes federais iniciaram investigações na tentativa de se chegar aos possíveis envolvidos neste arrombamento.

Sem muitas informações até o momento para não atrapalhar nas investigações, mas, se pôde levantar no local que os invasores não teriam levado nenhum dinheiro. O sistema de segurança está sendo analisado para tentar identificar os bandidos.

Em tempo, essa seria a segunda agência invadida em Brasiléia. O Banco Bradesco foi invadido nomes de Novembro passado, após bandidos usarem um prédio lateral para entrar e tentar roubar. Já na cidade de Epitaciolândia, cerca de sete dias antes, um posto da Caixa foi arrombado e teve mais de R$ 90 mil levados por bandidos.

Mais informações a qualquer momento.

Matérias relacionadas:

Casa lotérica em Epitaciolândia é arrombada e ladrões levam R$ 90 mil reais dinheiro

Agência do Bradesco sofre tentativa de furto em Brasiléia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima