Cotidiano
Foragido que apresentou documento falso para evitar prisão acumula mais uma condenação
Juízo sentenciante determinou ainda o recambiamento do réu para a Comarca no interior de Goiás.
O Juízo da Vara Única da Comarca de Manoel Urbano condenou o denunciado no Processo n°0000061-88.2018.8.01.0012 a dois anos de reclusão, em regime inicial aberto, e ao pagamento de 10 dias-multa. O réu apresentou documentos falsos para esquivar-se de autoridades policiais.
Na sentença, publicada na edição n°6.327 do Diário da Justiça Eletrônico, da segunda-feira, 8, a juíza de Direito Ana Paula Saboya, titular da unidade judiciária, expôs que o réu cometeu o crime descrito no artigo 304, caput, do Código Penal.
Conforme é relatado nos autos, o acusado apresentou documento de identidade e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falso para autoridades policiais, que tinham informações que o denunciado era foragido do Estado do Goiás.
De acordo com os autos, “o réu, em sede policial e em Juízo, confessou a prática delitiva, tendo indicado como conseguiu a documentação falsa e quem teria lhe fornecido os documentos”.
Por fim, a magistrada acolheu o pedido de transferência da execução da pena do réu para Goiás, determinando o imediato recambiamento dele, e explicou que, apesar do denunciado possuir os requisitos para substituição da pena, isso ficará a critério do Juízo da Comarca de Iporá, onde o acusado tem o mandado de prisão em aberto.
Comentários
Cotidiano
Fafs confirma 9 equipes inscritas no torneios Sub-11 e 15

Foto João Valente: Torneios marcam a abertura da temporada
O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal(Fafs) confirmou 9 equipes inscritas para as disputas dos torneios Sub-11 e Sub-15, competições programadas para abrir a temporada de 2026.
“Nosso objetivo é realizar os dois campeonatos com doze equipes em cada um. Investir na base é fundamental e vamos seguir com essa política para termos formação”, declarou o presidente da Fafs, Rafael do Vale.
No dia 28
Segundo Rafael do Vale, as inscrições serão fechadas no dia 28 deste mês e o objetivo é não prorrogar o prazo.
“Queremos promover as competições dentro do programado na assembleia geral. Temos 12 eventos para realizar na temporada”, afirmou o dirigente.
Times do Sub-11
AME
Café com Leite
Preventório
Sub-13
AME
Preventório
CEC
PSC
Café com Leite
Epitaciolândia
Comentários
Cotidiano
Selsimar Maciel comanda treino físico e fecha semana do Rio Branco

Foto Glauber Lima: Selsimar Maciel quer a evolução física do elenco do Rio Branco
Um trabalho físico em uma academia da capital acreana fecha neste sábado, 14, a partir das 8h30, a semana de treinamentos do Rio Branco. O Estrelão venceu a Adesg por 2 a 0 na última terça, 10, na Arena da Floresta, e garantiu a classificação para semifinal do Campeonato Estadual Sicredi de 2026.
“Vamos realizar um trabalho de força e na próxima semana essa será a prioridade. Precisamos chegar ainda mais forte fisicamente para reta final do Estadual”, declarou Selsimar Maciel.
Avalia reforços
A diretoria do Rio Branco não prometeu, mas avalia a possibilidade da contratação de reforços para o momento decisivo do Estadual. O técnico Ulisses Torres prioriza a chegada de um camisa 10 para aumentar o poder ofensivo da equipe.
Próxima partida
O Rio Branco joga contra o Santa Cruz na segunda, 23, a partir das 18 horas, no Tonicão, e o duelo marca a abertura da 6ª rodada da fase de classificação.
Comentários
Cotidiano
Galvez e Humaitá disputam um duelo de favoritos ao título

Foto Jhon Silva: O meia Hiago(bola) pode ser a surpresa entre os titulares do Galvez
Galvez e Humaitá disputam um duelo de favoritos neste sábado, 14, a partir das 15 horas, no Tonicão. A partida fecha a 5ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi de 2026 e quem vencer garante uma vaga na semifinal.
Galvez
O técnico Maurício Carneiro não poderá contar com o volante Patrick, lesionado, e o atacante Caíque, suspenso pelo terceiro amarelo. A novidade do Imperador será o retorno do volante Dudu depois de cumprir suspensão.
Humaitá
O Humaitá entra na partida de logo mais sem nenhum desfalque. O técnico Rogério Pina espera jogo difícil e por isso deixou para divulgar os titulares somente momentos antes do confronto.
Trio de arbitragem
Antônio Marivaldo vai apitar Galvez e Humaitá. Antônio Neilson e Douglas Renan serão os auxiliares.

Você precisa fazer login para comentar.