Cotidiano
Foragido é capturado com droga em casa no interior do Acre
Polícia recebeu denúncia anônima de que homem estava agredindo a mulher dentro de casa. Caso ocorreu no domingo (6) em Sena Madureira.

Foragido é capturado com droga em casa em Sena Madureira, no interior do Acre — Foto: Divulgação/PM-AC
Por Iryá Rodrigues, G1 AC
O foragido Sebastião Flores de Oliveira, de 31 anos, foi capturado dentro de casa, no domingo (6), no bairro Vila Militar, em Sena Madureira, no interior do Acre. De acordo com a Polícia Militar do Acre, Oliveira estava foragido desde que saiu da unidade prisional para uma licença temporária de sete dias.
O aspirante Fábio Diniz, da PM-AC, contou que recebeu uma denúncia anônima de que um foragido da Justiça estaria em uma casa agredindo a mulher. Ao chegar no local, a guarnição localizou Oliveira e encontrou três pacotes de cocaína.
“Na casa encontramos ele, mas a esposa já não estava. Foi feito busca dentro da residência e foram encontrados três pacotes de substância que aparentava ser cocaína. Em seguida, a mulher negou que estava sendo agredida. Agora, ele deve responder também por tráfico de drogas”, disse Diniz.
Conforme a polícia, Oliveira foi encaminhado de volta para o presídio Evaristo de Moraes.
Comentários
Cotidiano
Assermurb e Rio Branco fazem confronto do Campeonato Estadual

Foto Jhon Silva: Assermurb e Rio Branco não estão entre os favoritos ao título
Assermurb e Rio Branco fazem nesta terça, 5, a partir das 15 horas, no Florestinha, as suas estreias no Campeonato Estadual Sub-17. As duas equipes entram na disputa da competição sem favoritismo.
Segunda competição
A Assermurb disputa o Estadual pela segunda vez e o técnico Raimundo Rocha acredita na possibilidade de realizar uma boa campanha na competição.
Sem protagonismo
A diretoria do Rio Branco resolveu manter o técnico Tony Pantera no Sub-17. Contudo, o Mais Querido não deve ter protagonismo no torneio.
Comentários
Cotidiano
Éden Barros deixa o comando do Atlético faltando 10 dias para a estreia

Foto Glauber Lima: Com problemas particulares, Éden Barros decidiu deixar o Galo
Éden Barros não vai comandar o Atlético na disputa do Campeonato Estadual da 2ª Divisão. Faltando dez dias para a estreia no torneio, o treinador foi ao Frotão nesta segunda, 4, para se despedir dos atletas e dos dirigentes do Galo.
“Surgiram problemas particulares e infelizmente não poderei seguir neste projeto. Estávamos construindo um bom trabalho e agora é ficar na torcida pelo acesso”, declarou Éden Barros.
Erismeu Silva assume
Depois de dirigir o Náuas por 4 dias e sair, Erismeu Silva foi a opção da diretoria do Atlético. O técnico assumiu a equipe nesta segunda e comandou o primeiro treinamento.
Reforços chegam
O goleiro Denílson, o lateral Rafael e o volante Jucá foram integrados ao elenco do Galo e são mais três contratações para a disputa do Estadual. O Atlético estreia contra o Santa Cruz no dia 14, às 18 horas, na Arena da Floresta.
Comentários
Cotidiano
MM/Acre e Nilton Lins disputam semifinal da Superliga C

Foto Francisco Dinarte: Diego (14) é uma das boas opções de ataque do time acreano
MM/Acre e Nilton Lins, do Amazonas, disputam nesta terça, 5, a partir das 19 horas, no ginásio do Sesc, uma das semifinais da Superliga C. As duas equipes chegam invictas para o confronto e o duelo não tem favorito.
Partida difícil
O técnico Carlos Leopoldo espera uma partida difícil contra um adversário de muita tradição.
“Precisamos fazer um grande jogo para avançar. Um bom passe e o bloqueio serão fundamentais nessa partida”, declarou o treinador.
Convocou a torcida
O líbero Dayan convocou a torcida acreana para apoiar o MM/Acre na semifinal.
“A presença da torcida vai ser muito importante. Teremos um grande jogo”, comentou Dayan.
Outra semifinal
Clube do Remo, do Pará, e Vôlei Orgulho, de Rondônia, fazem a primeira semifinal da Superliga C, a partir das 17 horas, no Sesc.
Fase de classificação
A fase de classificação da Superliga C foi encerrada nesta segunda, 4, com três jogos no Sesc. O Remo venceu o ACV por 3 sets a 0, com parciais de 25×1, 25×20 e 25×22. O GAS bateu o AVV por 3 sets a 2, com parciais de 22×25, 25×15, 20×25, 25×17 e 15×12. O Nilton Lins derrotou o Vôlei Orgulho por 3 sets a 1, com parciais de 23×25, 25×11, 25×19 e 25×13.
Você precisa fazer login para comentar.