Cotidiano
Fluminense vira para cima do lanterna América e volta ao G4 do Brasileiro
O América Mineiro até que assustou, mas não conseguiu impedir que o Fluminense confirmasse o favoritismo, na noite deste sábado, no Maracanã. Com a bola rolando, o Coelho chegou a abrir o placar, mas o Tricolor mostrou força e, com autoridade, virou para 3 a 1.
Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz chega a 34 pontos e volta a figurar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o time mineiro permanece com dez pontos e é cada vez mais lanterna.
Jogo aberto no Maraca
O primeiro tempo foi para lá de animado no Maracanã. Como de costume, o Fluminense teve a bola, pressionou o adversário, mas cedeu espaços para o contragolpe mineiro. Logo aos sete, Felipe Azevedo disparou pela direita e cruzou para Rodrigo Varanda, que bateu firme e parou em grande defesa de Fábio. Na sobra, Juninho apareceu livre, mas finalizou por cima. Incrível.
A resposta tricolor veio na sequência com André, que recebeu na entrada da área e bateu no cantinho, tirando tinta da trave. A intensidade do duelo custou caro para o veterano Marcelo, que sentiu um problema muscular e deixou o campo, dando lugar a Danilo Barbosa.
A jogo seguiu franco no Maracanã. Aos 18, Mastriani foi lançado entre os zagueiros do Flu, invadiu a área, mas se desequilibrou e mandou pela linha de fundo. O troco carioca foi com Lima, que recebeu na área, se livrou da marcação e bateu firme. A bola passou pelo goleiro, mas Maidana apareceu para cortar na hora “h”.
A última (e mais inacreditável) chance da etapa inicial foi do América. Aos 43, após erro grotesco de Fábio na saída de bola, Mastriani recebeu um presentão na entrada da área e, com o gol vazio, chutou para fora!!!
Coelho dá susto, mas Flu mostra força e arranca virada
Na volta do intervalo, Diniz promoveu as entradas de John Kennedy e Martinelli visando dar mais mobilidade para o setor ofensivo tricolor, mas foi o Coelho quem aprontou no Maraca.
Logo aos seis minutos, Iago Maidana roubou bola na defesa, puxou contra-ataque e acionou Varanda do lado esquerdo, O atacante clareou para a perna direita e cruzou na área para Felipe Azevedo, que bateu de primeira e estufou as redes: 1 a 0.
Apesar do susto, o Fluminense não se abateu e foi buscar o empate pouco tempo depois. Aos 13, Keno recebeu pela esquerda, abriu espaço e colocou na área para John Kennedy, que desviou de cabeça e deixou tudo igual no placar.
O gol de empate incendiou o Maracanã, e o Tricolor se mandou para o ataque em busca da virada. E ela veio rápido. Aos 20, Ganso tentou jogada pelo meio, dividiu com Burgos e viu a bola sobrar limpa para Germán Cano, que não titubeou e fuzilou para o gol: 2 a 1.
O Coelho sentiu o golpe, mas ainda esboçou uma reação com Alê e Everaldo, mas a noite era mesmo do Flu. Aos 43, após pressionar a saída de bola mineira, Arias roubou de Alê, carregou até a entrada da área e finalizou no cantinho, sem chances para Cavichioli.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.