fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Fluminense rescinde com Marcelo após episódio com Mano Menezes

Publicado

em

Clube tricolor anuncia “comum acordo” com ídolo, que se desentendeu com o técnico no jogo contra o Grêmio

Marcelo na final da Libertadores pelo Flu – LUCAS MERÇON / FLUMINENSE

Placar

Marcelo não é mais jogador do Fluminense. O clube carioca anunciou no início da tarde deste sábado, 2, a rescisão contratual em comum acordo com o ídolo. A decisão acontece logo após um desentendimento entre o lateral e o técnico Mano Menezes.

Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais. Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias.

Cria de Xerém e ídolo do Fluminense, Marcelo está agora livre no mercado. Em seu retorno ao Tricolor, o lateral atuou em 68 jogos nas duas últimas temporadas – marcando cinco gols e servindo três assistências. O estádio do CT da equipe leva o nome do atleta, em homenagem realizada ainda em 2024.

Marcelo, que já era ídolo, entrou ainda mais para a história na última temporada, quando fez parte do elenco que foi campeão inédito da Libertadores, em final contra o Boca Juniors, sob o comando de Fernando Diniz. No entanto, no Mundial de Clubes, ficou marcado por erro defensivo que resultou no gol relâmpago do Manchester City.

A saída do jogador de 36 anos tem relação com o técnico Mano Menezes. Os dois se desentenderam na última sexta-feira, em empate com o Grêmio na abertura da rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral entraria na reta final no lugar de Lima, mas o treinador relatou na coletiva que “ouviu algo que não gosto” de Marcelo. Nos acréscimos, o Grêmio anotou o gol de empate.

Confira a nota do Fluminense na íntegra:

O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes.

Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.

Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.

O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Cafú Auto Peças vence Carlos Chagas e conquista Supertaça

Publicado

em

Cafú Auto Peças vence Carlos Chagas e conquista Supertaça

O time do Café Auto Peças derrotou o Carlos Chagas por 3 a 2 nesta quarta, 9, no ginásio Álvaro Dantas, e foi campeão da fase Regional da Supertaça de Futsal, no masculino.

Próxima etapa

Cafú Auto Peças e Carlos Chagas estão classificados para a fase Estadual do evento. A competição ainda não tem uma data definida para as outras regionais.

Bom público

Um bom público marcou presença no Álvaro Dantas para assistir as finais da Supertaça.

“Conseguimos fechar mais uma etapa da competição dentro do programado. Vamos esperar as definições das datas para a sequência das regionais e a etapa estadual”, disse o professor Marcelo Fontenele.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Assermurb e Independência fazem as despedidas do Estadual Sub-20

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Assermurb vai tentar fechar a competição com vitória

Assermurb e Independência fazem nesta quinta, 10, a partir das 16 horas, no Florestão, as despedidas do Campeonato Estadual Sub-20. As duas equipes não conseguiram as classificações para a segunda fase da competição.

Assermurb em 10º

A Assermurb vai terminar o torneio na 10ª posição. A equipe apresentou durante a campanha atletas promissores, mas a ausência de atletas “importados” acabou sendo determinante para não conquistar a classificação.

Pior equipe do torneio

Independente do resultado contra a Assermurb, o Independência fechará a participação no Estadual como a pior equipe. A diretoria do clube fez a opção pela formação de um time caseiro e chegou a utilizar vários atletas Sub-17.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rio Branco bate o João Eduardo no Campeonato Estadual Sub-17

Publicado

em

Foto Fafs: Rio Branco conquistou uma vitória importante na luta pela classificação

O Rio Branco bateu o João Eduardo por 2 a 1 nessa quarta, 9, no ginásio do Sesc, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Estadual Masculino Sub-17.

Nos outros confrontos da programação, o PSC goleou o Castelo por 13 a 0 e o Villa derrotou o Montenegro por 3 a 2.

Villa vence

O Villa venceu a Assermurb por 3 a 1 em uma partida isolada pelo Estadual Feminino Sub-17.

“Os jogos estão bem movimentados e promover competições de base é fundamental. Precisamos seguir despertando o interesse dos meninos e das meninas pela nossa modalidade”, comentou o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Rafael do Vale.

Comentários

Continue lendo