Flaviano recebe prefeitos eleitos do Acre e promete ajudar com emendas

O deputado Flaviano Melo(PMDB) recebeu, esta segunda –feira,17, os prefeitos eleitos de Assis Brasil(Zum/PSDB), Manuel Urbano(Tanizo Sá/PMDB), Cruzeiro do Sul (Ilderlei Cordeiro/PMDB), Brasiléia (Fernanda Hassem/PT) e de Sena Madureira (Mazinho Serafim/PMDB). Na pauta principal, a alocação de emendas parlamentares para  Orçamento Geral da União(OGU), exercício 2017.

O deputado acreano adiantou  que vai procurar atender o máximo de municípios, levando em conta abranger o maior número de comunidades, independente  de coloração política das prefeituras beneficiadas. Flaviano deverá receber ,ainda esta semana, prefeitos dos mais diversos municípios acreanos já que o prazo para entrega de emendas junto à Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional  vai até a próxima quinta-feira, 20.

Disposição.

Flaviano reiterou sua disposição de ajudar o orçamento das prefeituras, já que cada  parlamentar tem direito  de alocar R$ 15,3 milhões, sendo que 50 % deste total deverá ser aplicado na área de saúde. As emendas deverão atender ainda setores essenciais à população como infraestrutura urbana, agricultura e educação. As emendas de bancada, de caráter impositivo, que também contaram com o apoio de Flaviano, deverão ainda atender todos os municípios acreanos na recuperação de estradas vicinais e o setor de segurança pública.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima