Cotidiano
Flamengo vai enfrentar o Bolívar com dois desfalques importantes no Maracanã
Erick Pulgar e Bruno Henrique desfalcam o Mengão

O Bolívar lidera o grupo E da Libertadores com dez pontos, e com uma vitória no Maracanã já estará classificado. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Flamengo e Bolívar vão se reencontrar pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (15), às 21h30 em jogo decisivo para as pretensões dos donos da casa, que terá todo o apoio da nação rubro-negra com 52 mil ingressos vendidos antecipadamente. Dois jogadores serão desfalques importantes para o técnico Tite.
O treinador ainda não contará com Erick Pulgar no meio-campo, por causa de uma entorse no tornozelo, e nem Bruno Henrique no ataque, também por ter sofrido uma entorse no pé. Com ambos entregues ao departamento médico, o técnico ao menos terá a volta de De Arrascaeta, recuperado da pequena lesão no adutor da coxa direita, que volta ao time após quatro jogos como desfalque. O jogador é fundamental na criação de jogadas e nas finalizações.
O Flamengo só depende dele para conseguir a classificação para as oitavas de final da competição, e não pode tropeçar diante dos bolivianos, e nem na última rodada com o Millonarios, da Colômbia, sendo obrigado a vencer as duas partidas e somar dez pontos no total.
No jogo com o Bolívar na altitude de La Paz, o Rubro-negro foi derrotado por 2 a 1, com gols de Bruno Sávio e Francisco da Costa para os bolivianos. Matías Viña fez o gol do Fla. O Bolívar lidera o grupo E da Libertadores com dez pontos, e com uma vitória no Maracanã já estará classificado.
Comentários
Cotidiano
Galvez joga contra o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3
O Galvez enfrenta o Penarol neste domingo, 22, a partir das 14 horas(hora Acre), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3.
Investimento menor
A diretoria do Galvez montou o elenco para a disputa do Brasileiro com investimento menor em relação à última temporada. Contudo, a base da equipe foi mantida e o primeiro objetivo das Imperatrizes é garantir uma vaga na 2ª fase.
Trio do Amazonas
Um trio do Amazonas comanda a partida no Floro de Mendonça. Raimundo José Azevedo apita o jogo e terá como auxiliares Leide Laura Rocha e Kailane Serrão.
Comentários
Cotidiano
Furacão do Norte derrota o Bangu e garante vaga na semi do Sub-14 na 11ª Copinha Arasuper

O Furacão do Norte derrotou o Bangu por 2 a 0 neste domingo, 22, no ginásio do Sesc, e garantiu uma vaga na semifinal da categoria Sub-14 da 11ª Copinha Arasuper de Futsal.
Nos outros confrontos da categoria os resultados foram: Santa Cruz 4×1 PSC, Botafogo 3×1 Escola Galvez e Cruz Azul 3×0 Escolinha da Conquista.
Santa Cruz x Botafogo e Cruz Azul x Furacão do Norte são as semifinais do torneio.
Semifinais em abril
O coordenador da 11ª Copinha Arasuper, Auzemir Martins, confirmou para o dia 23 de abril as semifinais da competição.
“As finais da Copinha serão disputadas dentro da programação de reinauguração do ginásio do Sesi e por isso teremos esse prazo maior para as partidas das semifinais”, disse Auzemir Martins.
Sub-12
Camisa 11 2×0 Sena Esporte
Santa Cruz 6×4 Santinha
Escolinha da Conquista 1×0 Flamenguinho
Botafogo 3×0 Furacão do Norte
Semifinais
Camisa 11 x Escolinha da Conquista
Santa Cruz x Botafogo
Sub-10
Escola Galvez 4×1 Botafogo
Sena Esporte 2×1 Furacão do Norte “B”
Furacão do Norte 8×2 Santa Cruz
Rei Artur 2×0 Arena do Urubu
Semifinais
Furacão do Norte x Sena Esporte
Rei Artur x Escola Galvez
Comentários
Cotidiano
Galvez perde para o Penarol na estreia do Campeonato Brasileiro A3
O Galvez perdeu para o Penarol por 1 a 0 neste domingo, 22, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, no interior do Amazonas, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A3. A meia Maria marcou o gol da vitória das amazonenses ainda no primeiro tempo.
Próxima partida
O próximo desafio na 1ª fase do Campeonato Brasileiro A3 será contra a Desportiva Itapuense, de Rondônia, no sábado, 28, às 18 horas, no Tonicão.
Outra partida
Na outra partida do grupo A1, Desportiva Itapuense e Rolim de Moura empataram por 1 a 1 neste domingo, 22, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia.

Você precisa fazer login para comentar.