Conecte-se conosco

Cotidiano

Flamengo goleia Acre Esporte e avança no Campeonato Estadual

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Flamengo não teve nenhuma dificuldade para conquistar a vaga

O Flamengo goleou o Acre Esporte por 7 a 1 na tarde desta quinta, 26, no Florestão, e conquistou uma vaga na segunda fase do Campeonato Estadual Sub-17.

Nas outras partidas da rodada, AFEX-Talentos do Futuro, classificado, goleou o Saúde Lazer por 5 a 0. Paulão e Atlético empataram por 1 a 1 e nas penalidades, o Paulão venceu por 3 a 2.

Fechar a 1ª fase

A fase de classificação do Sub-15 vai ter três partidas nesta sexta, 27, às 14h50, Bangu e Adesg abrem a programação. Os outros confrontos são: São Francisco x Rei Artur e Plácido de Castro x Chapecoense.

Plácido de Castro, São Francisco e Chapecoense disputam as duas vagas na próxima fase.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Ieptec convoca aprovados em processo seletivo para atuação na educação profissional

Publicado

em

 

Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) tornou pública nesta quinta-feira, 26, a convocação de candidatos aprovados no seletivo simplificado do Edital nº 03/2025, destinado à formação de banco de cadastro reserva para atuação em cursos de educação profissional e tecnológica ofertados pela rede da instituição.

A convocação prevê contratação pelo período de 24 meses, na modalidade de profissional bolsista docente mensalista, com atuação em áreas como assessoria pedagógica e mediação em sala.

Entre os municípios contemplados estão Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Assis Brasil, Manoel Urbano e Rio Branco, com candidatos convocados para funções específicas em cada localidade.

Os convocados devem comparecer aos locais indicados munidos de documentos pessoais, comprovantes de regularidade eleitoral e judicial, comprovante de residência, dados bancários, cadastro junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e demais exigências previstas no edital.

Em Rio Branco, a entrega da documentação e assinatura do termo de compromisso ocorrerá na Unidade Central do IEPTEC, localizada na Rua Riachuelo, nº 138, bairro José Augusto, nos dias 26, 27 e 30 de março de 2026, das 8h às 12h.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

CBF divulga tabela do Campeonato Brasileiro da Série D

Publicado

em

O departamento de competições da CBF divulgou nesta quarta, 25, a tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. A competição começa no dia 4 de abril e o futebol acreano será representado pelo Independência, Galvez e Humaitá.

Independência e Galvez

Independência e Galvez estreiam no torneio nacional no dia 4 de abril. O Independência vai enfrentar o Guaporé, de Rondônia, no estádio Cassolão e o Galvez recebe o Araguaína, de Tocantins, no Tonicão.

Independência e Galvez disputam a Copa Norte e chegarão com as equipes preparadas.

Humaitá

O Humaitá faz a sua primeira partida na Série D no dia 5 de abril contra o Porto Velho, na Arena da Floresta.

A diretoria do Tourão não manteve o elenco do Campeonato Estadual e a equipe deve disputar o Brasileiro bastante modificada.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Craques do Futuro é goleado pelo Vitória e segue sem vencer

Publicado

em

A equipe da Craques do Futuro foi goleada pelo Vitória por 4 a 0 nesta quarta, 25, no Tonicão, e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Isa(2), Mari e Keury marcaram os gols do time baiano.

Sem chances

A 4ª derrota no Brasileiro elimina o time acreano faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

O Botafogo venceu o América Mineiro por 2 a 1, fora de casa, nesta quarta, e manteve a liderança do grupo A com 9 pontos. O Vitória é 2º também com 9 pontos e o América Mineiro o 3º com 6 pontos.

Próximo confronto

As Craques do Futuro recebem o América Mineiro no próximo dia 2, no Tonicão, em duelo válido pela 5ª rodada da primeira fase.

Comentários

Continue lendo