Cotidiano
Acre perde para Alagoas e segue sem vitória no Campeonato Brasileiro de Vôlei
Seleção precisa vencer os últimos dois jogos para tentar uma vaga na semifinal
Paulo Henrique Nascimento
A seleção do Amazonas conquistou mais duas vitórias no Brasileiro ao derrotar a seleção do Amapá por 2 sets a 1, com parciais de 25×16, 25×10 e 21×25 e a seleção de Sergipe por 3 sets a 0, com parciais de 25×19, 25×19 e 25×18. A atacante Franciele é um dos destaques da equipe amazonense.
Outros resultados
Tocantins 3 x 0 Sergipe (25×21, 25×18 e 25×23)
Bahia 3 x 0 Alagoas (25×20, 25×17 e 25×21)
Bahia 3 x 0 Tocantins (25×21, 25×19 e 25×11)
Jogos desta sexta, dia 27, a partir das 8 horas
Amazonas x Alagoas
Bahia x Amapá
Acre x Sergipe
Tocantins x Alagoas
Bahia x Sergipe
Acre x Amapá
Comentários

Cotidiano
FADE muda a data das finais do Campeonato Acreano Escolar

Competição vai fechar a temporada de 2023 de eventos da FADE
O departamento técnico da Federação Acreana do Desporto Escolar (FADE) mudou a data das finais do Campeonato Acreano Escolar de Futsal. Os confrontos semifinais e finais, no feminino e masculino, estavam programados para este sábado, 9, no ginásio do IFAC e, agora, serão disputados no sábado, 16.
“Mudamos a nossa programação para termos todas as equipes em quadra. Tivemos uma excelente primeira fase e queremos fechar o último evento da temporada com grandes jogos”, declarou o presidente da FADE, João Renato Jácome.
Semifinais do feminino
José Rodrigues Leite x Gloria Perez
Dom Pedro II x João Calvino
Semifinais do masculino
Alcimar Leitão x João Calvino
José Ribamar x Colégio Acreano
Comentários
Cotidiano
Dupla acreana perde nas oitavas e vai disputar o 9º lugar no Brasileiro
Em uma partida decidida nos detalhes, os acreanos Adrian/Sávio foram derrotados pela dupla Gustavo/Kauan, de Santa Catarina, por 2 sets a 1 com parciais de 23×21, 18×21 e 15×17 neste sábado, 9, em Saquarema, no Rio de Janeiro, e estão fora da disputa por medalhas do Campeonato Brasileiro Masculino de Vôlei de Praia Sub-17.
Disputa pelo 9º
Adrian/Sávio enfrentam Felipe de Marcos Guilherme, do Mato Grosso, neste domingo, 10, e o objetivo é a conquista do 9º lugar no torneio nacional.
Comentários
Cotidiano
Carlos Júnior vai ser o treinador do Rio Branco na próxima temporada

Foto arquivo pessoal: Carlos Júnior retorna ao futebol acreano com uma grande responsabilidade
Após uma reunião realizada na noite desta sexta, 8, a diretoria do Rio Branco definiu o nome de Carlos Júnior para assumir o comando técnico na temporada de 2024. O treinador comandou o Atlético na temporada de 2020.
“Fechamos com o Carlos Júnior. Ele tem um excelente currículo e conhece o futebol acreano e esses detalhes foram fundamentais para a contratação”, comentou o presidente Valdemar Neto.
Preparação confirmada
O elenco do Rio Branco inicia a preparação para as competições de 2024 no dia 26 deste mês.
“A data para o início dos treinos foi mantida. Precisamos ter uma equipe bem preparada para o início do Estadual e a Copa do Brasil”, afirmou o dirigente.
Reformas no José de Melo
Segundo Valdemar Neto serão realizadas reformas no alojamento do clube e no vestiário.
“Vamos melhorar a estrutura do José de Melo para 2024. Queremos ter um ano vencedor”, disse o presidente.
Comentários
-
Extra2 dias atrás
Motorista de caminhonete perde controle, bate contra veículo e muro de mercado em Brasiléia
-
Extra15 horas atrás
Motorista de caminhonete invade contramão, bate contra carro com 4 pessoas e depois foge do local
-
Extra1 dia atrás
Tri-campeã: Brasiléia retorna para a elite do futsal acreano após decisão de virada
-
Flash2 dias atrás
Bolívia no Mercosul traz novas perspectivas para estudantes brasileiros de Medicina na fronteira
-
Brasil1 dia atrás
“Coringa de Miami” exige compensação milionária por suposta referência em GTA 6 da Rockstar
-
Acre2 dias atrás
Buscas por criança de 2 anos que se afogou em rio no AC são suspensas após três dias
-
Geral1 dia atrás
Acreano suspeito de furtos é detido na Bolívia e entregue às forças policiais em Brasiléia
-
Extra34 minutos atrás
Homem de 35 anos é encontrado morto a golpes de faca em Epitaciolândia