fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Fifa irá investigar acesso de ‘chef da carne de ouro’ ao campo na final da Copa do Mundo

Publicado

em

Chef da ‘carne de ouro’ irritou Messi por insistência em foto após a final
LANCE

Salt Bae, churrasqueiro turco, conseguiu entrar em campo, tirar fotos e segurar o troféu do Mundial

Logo após o título da Argentina na Copa do Mundo do Catar, uma cena chamou a atenção de quem presenciou a festa dos jogadores no estádio Lusail, em Doha. A presença “invasiva” do chef de cozinha Salt Bae incomodou boa parte dos atletas, que foram “perseguidos” pelo turco para tirar uma foto com o troféu. Após o desenrolar da polêmica, a Fifa decidiu abrir uma investigação para descobrir como ele teve acesso ao campo. A informação é do jornal inglês Sky Sports.

O empresário — que se chama Nusret Gökçe mas é mais conhecido como Salt Bae — tirou fotos com jogadores e até segurou a taça da Copa, mesmo sem ser uma autoridade pública nem um dos jogadores campeões. Salt Bae fez cinco publicações nas quais exaltava a conquista da Argentina, apesar de ser turco e sempre aparecer “dando moral” aos jogadores e artistas famosos de diversas nacionalidades.

O empresário também “correu” para conseguir uma foto com Messi. Um vídeo que mostra Salt Bae “correndo atrás” de Messi repercutiu por causa da reação do jogador, que parecia se recusar a atender ao pedido do turco.

Nusret ainda fez vídeos com Dí Maria e Christian Romero. Esse último acabou entregando a taça na mão do empresário, em um “descuido”. Salt Bae aproveitou o momento para garantir um registro sozinho com a Copa.

Quem é Salt Bae?

Conhecido como Salt Bae, o turco Nusret Gökçe se popularizou em 2017 com vídeos em que faz bifes e os entrega a seus clientes. Desde então, ele protagonizou encontros com famosos das mais diversas áreas e acumula, hoje, quase 50 milhões de seguidores no Instagram.

O jeito que Salt Bae finaliza a carne, com uma vestimenta específica — com destaque para os óculos de sol e o gesto com as mãos — fez tornou dele uma celebridade. Sua churrascaria no Catar atraiu clientes famosos, incluindo jogadores de futebol. Alguns integrantes da seleção brasileira e de outras seleções visitaram o local durante a Copa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá

Publicado

em

A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional. Foto: cedida.

Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.

A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.

Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher

Uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante. Foto: cedida.

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.

Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.

Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.

Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro

Publicado

em

Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

Ação policial garante afastamento de agressor do convívio familiar, reforçando o compromisso com a segurança das mulheres. Foto: cedida.

Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.

Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.

Comentários

Continue lendo