Acre
Família procura por homem desaparecido há 4 dias em Rio Branco
Ocimar Pinheiro, desapareceu no sábado (18) quando saiu de Plácido de Castro para fazer trabalhos na capital, Rio Branco.
Por Karolini Oliveira, G1 AC

Ocimar Paulo Cabral Pinheiro, de 49 anos, está desaparecido há quatro dias (Foto: Arquivo da Família)
A família de Ocimar Paulo Cabral Pinheiro, de 49 anos, faz apelo por notícias do autônimo que está desaparecido desde o sábado (18), quando saiu de Plácido de Castro para fazer trabalhos na capital, Rio Branco. Familiares estão preocupados e pedem por qualquer informação sobre o paradeiro dele.
A filha de criação do autônomo, Jaiana Pinheiro, disse que o pai saiu de casa há quatro dias para ir à casa da mãe, mas ficou de voltar no dia seguinte. “Ele foi para Rio Branco consertar a bomba de água da casa que minha mãe tem alugada. Depois foi à casa de uma tia para deixar um dinheiro, mas ninguém teve mais notícias dele logo que saiu de lá”, falou.
Ainda segundo a filha, Pinheiro pode ter sumido por causa das drogas ou por motivos de saúde. “Ele já tinha feito isso outras vezes, só que sempre a gente tinha notícias e agora a gente não sabe nada. Ele também têm problemas de saúde que fazem ele ter convulsões. Estamos todos preocupados com isso”, acrescentou.
A filha disse ainda que o irmão, que mora em Rio Branco, fez buscas em locais que o pai costumava ir, mas não o encontrou. Ele também chegou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer identificação de dois corpos, mas nenhum foi reconhecido por ele.
Para ajudar com informações, a família disponibiliza o perfil da filha Jaiana Pinheiro, no Facebook.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61







Você precisa fazer login para comentar.