Gildacio Felício está sumido desde a sexta-feira (31), quando saiu do bairro Conquista. Rapaz foi visto nadando no Igarapé São Francisco.

Família espalha cartazes com foto de Gildacio Felício na esperança de conseguir informações do paradeiro dele — Foto: Arquivo da família
Por Aline Nascimento, G1 AC

A família do jovem Gildacio de Lima Felício, de 22 anos, começou a espalhar cartazes com a foto do rapaz em busca de informações. Felício está desaparecido desde a sexta-feira (31), quando saiu da casa da ex-mulher, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Ele foi visto nadando no Igarapé São Francisco, no bairro Raimundo Melo, e pedindo ajuda no mesmo dia. Nesta quarta (5), familiares estão nos bairros Conquista e Raimundo Melo à procura do rapaz. A família também registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes.

O Corpo de Bombeiros do Acre foi acionado e chegou a fazer buscas por Felício, mas suspendeu os trabalhos por não haver confirmação de afogamento e nem o local exato do sumiço. A suspensão das buscas foi confirmada pela assessoria de comunicação dos bombeiros.

Bombeiros foram acionados e fizeram buscas pelo rapaz, mas suspenderam os trabalhos por falta de confirmação de afogamento — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Acre

“Fizeram buscas, mas não há pistas de corpo e nem nada. Não encontramos nada, eu e uns amigos andamos pela mata perto do igarapé, mas não temos pistas que está por ali. Espalhamos cartazes na redondeza e vou sair de casa em casa perguntando”, relatou a mãe do rapaz, Ana Alice.

A parente confirmou também que os bombeiros fizeram buscas de barco às margens do igarapé. A mãe diz esperar que o filho seja encontrado com vida.

“Testemunhas falaram que viram ele, não viram afundando, e não tem como fazer mergulhos em busca”, concluiu.

Comentários