Geral
Família de Paula Gomes protesta e pede justiça após prisão de ex-marido acusado do assassinato

Rio Branco – Familiares de Paula Gomes da Costa, de 33 anos, realizaram um protesto na manhã desta quarta-feira (6) em frente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde pediram justiça pelo assassinato da jovem, morta pelo ex-marido, Jairton Silveira Bezerra, de 46 anos. A mãe, a tia e as irmãs da vítima estiveram na unidade policial por quase três horas.
A família solicita que a polícia investigue se houve ajuda de terceiros para Jairton durante o período em que ele esteve foragido. Marlene Gomes, tia de Paula, afirmou que a sobrinha já vinha sendo ameaçada por ele, apontando para um histórico de violência.
Jairton se apresentou à polícia na Delegacia de Flagrantes, sendo posteriormente encaminhado à DEAM para interrogatório. Ele permaneceu em silêncio durante o depoimento e, por ter a prisão preventiva decretada, será mantido em custódia enquanto aguarda julgamento.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.