Acre
Ex-deputado diz que petistas criticam Gladson, mas esquecem que Jorge Viana votou contra prisão de Delcídio
Por Gina Menezes
O ex-deputado estadual Luiz Calixto usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (6) para afirmar que os petistas não possuem bojo moral para criticar o senador Gladson Cameli (PP) por ter votado pelo arquivamento da denúncia contra o senador tucano Aécio Neves, no Conselho de Ética do Senado Federal.
Calixto relembrou que o senador Jorge Viana (PT) votou pela não cassação do ex-senador Delcídio de Amaral (PT), preso pela operação Lava Jato.
As críticas de Calixto vieram após uma onda de postagens nas redes sociais criticando Gladson Cameli, após o senador acreano ter votado ajudando Aécio a se livrar da cassação.
“Não restam dúvidas que, pelo que aprontou, o senador Aécio Neves deveria ser cassado. Todavia não dá pra ler sem rir petistas falando em ética e sem dizer em qual planeta eles estavam quando Jorge Viana votou contra a prisão do companheiro Delcídio do Amaral”, diz.
Calixto foi enfático ao criticar Jorge Viana e a suposta parcialidade do senador ao tentar livrar o correligionário da cassação que acabou se consolidando no plenário do Senado em maio de 2016.
“Onde estava escondida a indignação e a revolta dos petistas quando o senador Jorge Viana votou contra a prisão do senador petista Delcídio do Amaral?, questionou.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.