Conecte-se conosco

Cotidiano

Ex-BBB sofre acidente com vítimas fatais e agradece por estar vivo: ‘Colisão frontal’

Publicado

em

Através de suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (08), o ex-participante do “Big Brother Brasil” Vinicius Rodrigues acabou se envolvendo em um grave acidente de ônibus. O atleta paralímpico, relatou o susto que passou e contou detalhes do ocorrido no Instagram Stories.

Segundo ele, o acidente aconteceu na estrada: “a gente está voltando de Maringá, uma caminhonete acho que entrou na frente do ônibus, ônibus tirou, acabou capotando e indo para o acostamento. Ficou tombado de lado. Consegui achar minha prótese, tirar uns três corpos e jogar para fora do ônibus, pessoal estava ferido. Teve um pessoal que machucou forte, motorista do carro acho que faleceu e motorista do ônibus está preso nas ferragens“.

Para alívio de seus fãs, Vinicius afirmou ainda que teve apenas ferimentos leves. “Ônibus que estava capotou, consegui abrir emergência e tirar algumas pessoas. Estou bem, alguns ferimentos leves da pancada, mas livramento, Deus sempre com seus anjos me guardando. Motorista na contramão pegou nosso ônibus […]. Estou bem, a caminho de Londrina, susto foi grande, feliz em ter ajudado. Mais um acidente que encaro a morte de perto“, desabafou o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Rio Tarauacá volta a subir, mas permanece abaixo da cota de transbordamento

Publicado

em

O Rio Tarauacá apresentou leve elevação na manhã deste sábado (17), alcançando 8,85 metros às 9h, cinco centímetros acima da medição das 6h, quando marcava 8,80 metros, segundo a Defesa Civil Municipal. Apesar da subida, o nível segue abaixo da cota de transbordamento, fixada em 9,50 metros.

O manancial, no entanto, permanece acima da cota de alerta, estabelecida em 8,50 metros, mantendo o município em estado de atenção. A atualização ocorre após dias de vazante que permitiram a saída da cota de transbordamento na sexta-feira (16), trazendo alívio à população após um período crítico de enchentes.

As cheias recentes afetaram milhares de moradores, com registros de casas alagadas e famílias desalojadas, exigindo intensa atuação da Defesa Civil, da Prefeitura e do Corpo de Bombeiros. O maior nível já registrado do Rio Tarauacá foi de 11,15 metros, em fevereiro de 2021.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Alunos do IFAC de Sena Madureira se destacam no Enem 2025 com altas notas na redação

Publicado

em

Resultados divulgados pelo instituto mostram desempenho entre 760 e 900 pontos; direção comemora e reforça papel da educação pública no interior

Entre os destaques estão estudantes que ultrapassaram a marca dos 800 pontos, chegando a 900 na redação, uma das provas mais decisivas. Foto: captada 

Estudantes do Instituto Federal do Acre (IFAC), campus Sena Madureira, alcançaram notas expressivas na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025, variando de 760 a 900 pontos. Os resultados foram divulgados nas redes sociais oficiais da instituição e destacam alunos que superaram os 800 pontos, com casos de 880 e 900.

A direção do IFAC parabenizou os estudantes e ressaltou que os resultados refletem o trabalho pedagógico desenvolvido pelos professores e o empenho dos jovens. A redação é uma das etapas mais decisivas do exame, avaliando competências como argumentação, coesão e domínio da norma culta.

A conquista é celebrada como um fortalecimento da educação pública no interior do Acre, evidenciando a capacidade das escolas técnicas estaduais de preparar os alunos para processos seletivos de alto nível.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Barco naufraga em igarapé de Feijó e vídeo do acidente circula nas redes sociais

Publicado

em

Embarcação conhecida como “batelão” afundou no Igarapé Diabinho nesta sexta (16); não houve vítimas, apenas danos materiais

Segundo informações preliminares, o barco pertence a um morador do município de Envira, no Amazonas. Apesar do susto, não houve vítimas e os prejuízos foram apenas materiais. Foto: captada 

Um barco conhecido como “batelão” naufragou no Igarapé Diabinho, em Feijó, no interior do Acre, nesta sexta-feira (16). O vídeo do acidente, que circula nas redes sociais, mostra populares tentando recuperar pertences enquanto a embarcação permanece parcialmente submersa.

Segundo informações preliminares, o barco pertence a um morador de Envira, no Amazonas. Não houve vítimas — apenas prejuízos materiais. O incidente ocorreu próximo à ponte que liga Feijó ao projeto Envira e reforça o alerta sobre a segurança da navegação durante o período de cheia dos rios na Amazônia.

A causa do naufrágio ainda não foi esclarecida. O proprietário da embarcação ficou bastante abalado, conforme relatos locais. O caso ganhou repercussão nas redes e reacende discussões sobre condições de navegação em rios e igarapés do estado.

Veja vídeo com F. Noticias:

Comentários

Continue lendo