fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Evento lotado no Afa Jardim com servidores da Infraestrutura engrandece aliança Bocalom/Alysson: “O bom trabalho tem que continuar”

Publicado

em

O candidato à reeleição, Tião Bocalom foi recepcionado com muita festa no Afa Jardim, no bairro Ipase, no início da noite desta quinta-feira, 26, em mais um encontro com amigos da coligação “Produzir para Empregar”, formado por servidores e gestores públicos da área de Infraestrutura. Entre os presentes estavam o vice-candidato, Alysson Bestene; o secretário de Indústria, Ciência, Comércio, Empreendedorismo e Turismo, Assurbanipal Barbary de Mesquita; a presidente do Deracre, Sula Ximenes; o presidente do Saneacre, José Bestene; o secretário de Esporte e Lazer do Acre, Ney Amorim; e os candidatos a vereador Samir Bestene, Felipe Tchê e Jackeline.

Tião Bocalom foi recebido com entusiasmo pelos participantes. Em seu discurso, ele destacou a importância do apoio popular para a continuidade de seu trabalho. “O que eu quero dizer é o melhor do mundo, são esses movimentos. Isso aí demonstra o compromisso de todas as pessoas com o projeto que começou há quatro anos atrás, e está dando certo e eles querem que continue. Então não tenho dúvida nenhuma que isso é a coisa mais gostosa do mundo. Essa é a energia que eu preciso para continuar levantando às cinco horas da manhã e deitando à meia-noite. O bom trabalho tem que continuar.”

Assurbanipal Mesquita também ressaltou a adesão crescente da população em ajudar na campanha de Bocalom e Alysson. “O importante é que as pessoas estão aderindo, estão reconhecendo o trabalho e cada vez mais aderindo e somando. O resultado está aí, nas pesquisas estão mostrando o crescimento e, Deus quiser, está caminhando primeiro tudo. E o trabalho do governo junto com a prefeitura é de fundamental importância para a população, não é isso? Isso mesmo, as ações que estão acontecendo influenciam totalmente na decisão das pessoas. Eu acho que a população está vendo, as coisas estão andando, pode até não ser do jeito que todo mundo queria, mas está andando.”

Ney Amorim, secretário de Esporte, destacou a importância dessa união.
“É uma campanha muito bonita, é a campanha da União de Forças, da equipe do Governo do Estado, da equipe da Prefeitura. Daqui juntos, todos nós podemos fazer muito mais pela Cidade de Rio Grande. E o Bocalom é o melhor caminho, é o caminho que unifica. Estamos no trabalho de continuar, nós estamos construindo essa grande União de Forças para ganhar essa eleição e continuarmos juntos, trabalhando pelo povo da nossa cidade.”

Sula Ximenes, presidente do Deracre, enfatizou a colaboração na infraestrutura. “Essa união do Estado e da prefeitura é muito importante, principalmente para ajudar na infraestrutura, para que possamos fazer muito mais pela cidade”.

José Bestene, presidente do Saneacre, também comentou sobre o evento. “Eu demorei um pouquinho para chegar a esse lindo evento porque estava com o assessor Márcio, do Ministério da Saúde, falando a respeito do atendimento das aldeias indígenas. E eu disse que ia entrar em contato com o prefeito, com o presidente Bolsonaro e o assessor também vai entrar para comer, atender as comunidades indígenas. Por isso que eu acabei de chegar aqui em cima. Mas gente, vai ser muito rápido, está faltando um pouquinho para a gente ganhar no primeiro turno. Bocalom e Alysson, não tenham dúvida.”

Alysson Bestene agradeceu o apoio recebido: “Começo minha fala agradecendo a esse time do governo do Estado, no qual, há pouco tempo trabalhei como secretário de Governo. A união entre governo e prefeitura não só fortalece a nossa campanha”, concluiu.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Elenco do Independência se reapresenta e começa semana do Águia

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Ivan Mazzuia deve ter o grupo completo para o confronto fora de casa

Um elenco abatido e tentando encontrar respostas para a péssima atuação diante do Humaitá no último sábado, 13, na Arena da Floresta. Assim foi a reapresentação do elenco do Independência nesta segunda, 14, no Marinho Monte.

“Ainda podemos classificar, mas precisamos saber se todos estão com o mesmo pensamento. Teremos dois jogos bem difíceis contra o Águia e Manauara e ainda dependemos somente dos nossos resultados”, declarou o técnico Ivan Mazzuia.

Reclamação e xingamento

Ivan Mazzuia foi xingando ouviu reclamações durante a partida contra o Humaitá de atletas do Independência Contudo, o treinador evitou expor os jogadores e afirmou a intenção de resolver os problemas internamente.

Dado Ramos

Dado Ramos, um dos gestores do futebol do Tricolor, chega nesta segunda, 14, em Rio Branco e deve se reunir com os jogadores antes do treinamento desta terça para tentar solucionar os problemas e focar na partida contra o Águia.

Viaja na quarta

A delegação do Independência viaja na quarta, 16, para Marabá, no interior do Pará. O jogo pela 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D contra o Águia será no sábado, 19, no Zinho Oliveira.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Vasco joga contra o Andirá e vitória garante vaga no G4

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Vasco deve ter força máxima no último jogo da 1ª fase

O Vasco joga contra o Andirá nesta terça, 15, a partir das 16 horas, na Arena da Floresta, e uma vitória colocará a equipe dentro do G4. O Vasco soma 15 pontos na 5ª colocação e o Andirá tem 11 pontos na 7ª colocação.

Vasco desfalcado

Erick Rodrigues não poderá contar com o volante Cabeludo e o meia Andrey, ambos lesionados. O treinador vascaíno deixou para definir os titulares somente na Arena.

Andirá completo

O Andirá terá força máxima diante do Vasco. João Paulo Lourenço quer utilizar a partida para começar a projetar o time visando às quartas, quando os jogos passarão a ser eliminatórios.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Náuas e Plácido de Castro disputam última partida da 1ª fase

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Náuas vai tentar fechar a primeira fase com vitória

Náuas e Plácido de Castro se enfrentam nesta terça, 15, a partir das 18 horas, na Arena da Floresta, na última partida da “interminável” fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-20. O Cacique é 6º com 13 pontos e o Plácido de Castro ocupa a 8ª colocação somando 10 pontos.

Dudu e Campinas

O Náuas não vai poder contar com o volante Dudu, suspenso, e o meia Campinas, entregue ao departamento médico. Uma vitória contra o Plácido de Castro pode colocar a equipe dentro do G4, mas tudo dependerá de uma combinação de resultados.

Plácido quer surpreender

Depois de conquistar a classificação, o Plácido de Castro quer continuar surpreendendo no Estadual. O técnico Jesus Silva não deve poupar nenhum atleta e objetivo é chegar mais forte na fase decisiva.

Comentários

Continue lendo