Acre
Estrelão quer reabilitação contra o Alto Acre
Na busca da reabilitação no clássico do último fim de semana para o Atlético Acreano pela disputa do Campeonato Acreano Chevrolet/2014, o Rio Branco abre a rodada dupla desta sexta-feira, às 18h, no estádio Arena da Floresta diante do antepenúltimo colocado Alto Acre FC.
O técnico Edmilson Correia, o Tangará, para a partida deve contar com o atacante Adriano Louzada. O capitão alvirrubro mostrou boa recuperação de uma contratura muscular na coxa esquerda e participou da movimentação do recreativo da tarde desta quinta-feira, no José de Melo.
Quanto aos reforços, Tangará espera escalar na partida desta sexta-feira contra o Alto Acre o volante Bruno Vieira e o lateral-esquerdo Sander Bortolotto. No entanto, ainda aguarda pela documentação da dupla. Caso sejam regularizados a tempo ganham as posições de Renato e Leo.
Segundo Tangará, a partida contra o Papagaio da Fronteira é importante por se tratar do último teste antes da estreia na primeira fase da Copa do Brasil, contra a Chapecoense, na próxima terça-feira (8), por isso uma vitória é fundamental.
– Vamos colocar a equipe base nessa partida e a nossa vontade é fazer uma boa apresentação, com espírito da Copa do Brasil, com entusiasmo e vontade. Temos que vencer já pensando no jogo da terça – afirmou.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.