Acre
Estelionatário é preso acusado de aplicar golpe em hotéis no Juruá
Abraão Lincon da Silva Paiva, 23 anos, foi preso em Cruzeiro do Sul nesse fim de semana, acusado de estelionato e furto. Morador de Rio Branco, ele se hospedavam em hotéis para furtar os bens de outros hóspedes. Além disso, segundo a polícia, o rapaz não pagava pelo consumo e hospedagem.
Antônio Junior foi uma das vítimas, de quem o acusado levou sua mochila, junto com outros bens. “Sai para trabalhar e quando cheguei umas seis e meia da tarde, vi que estava faltando alguns pertences meus, ele levou inclusive a cueca do meu companheiro de quarto. Me admirei que ele não levou o notebook que estava em cima da cama”, disse.
Ao se hospedar em um dos hotéis roubados, o acusado se identificou com nome falso. Além dos golpes dados em dois hotéis, Abraão ainda furtou um celular e cerca de R$2,5 mil de uma empresa de transporte rodoviário do município. Há cerca de uma semana ele rondava o local, prestando serviços voluntários para a empresa, ajudando ainda os clientes.
Abraão foi indiciado nos crimes de furto, estelionato e outras fraudes. Por não ter sido autuado em flagrante o acusado foi interrogado, indiciado e liberado para responder em liberdade.
Da redação, com informações do site Tribuna do Juruá
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.