Acre
“Esperança da renovação”, declara Vanda Milani a multidão de apoiadores em comitê de Senador Guiomard

Seguidos de uma multidão de apoiadores em bandeiraço e caminhada, Sérgio Petecão, candidato ao governo do Acre, o seu vice, Tota Filho, e Vanda Milani, candidata ao Senado do República, inauguraram comitê na Avenida Castelo Branco, principal avenida de Senador Guiomard, na tarde desta quarta-feira, dia 31.
Acolhida pelos apoiadores do município, a candidata ao senado rememorou os anos que viveu na cidade de Senador Guiomard, também conhecida como Quinari. “Eu estou na minha terra, a terra que me recebeu, em 1975. A terra onde eu casei, onde a luz acendia 17h e apagava às 22h, a terra onde eu tive meus três filhos. Quinari é a minha terra”, disse emocionada.
Durante a inauguração do comitê da coligação “Com a Força do Povo”, Vanda Milani lembrou também do seu trabalho como deputada federal e dos recursos que enviou para o município de Senador Guiomard, mas que não foram aplicados para a execução dos projetos pelas atuais gestões.
Ainda assim, a candidata afirmou estar esperançosa em trabalhar para garantir melhores condições de vida para a população de Senador Guiomard e de todas as cidades acreanas.

“Para que possamos trazer muito mais e não ver mais Senador Guiomard esquecida e a população esperando que se faça alguma coisa, vamos lá com Petecão, Tota e Vanda, na esperança da renovação, a esperança de dias melhores, a esperança de termos estrada, uma cidade bonita”, declarou a candidata ao senado.
Após a inauguração do comitê em Senador Guiomard, Vanda Milani seguiu para Rio Branco, onde deve participar de bandeiraço e caminhada, seguida de inauguração de comitê no bairro Sobral, nesta quinta-feira, dia 1 de setembro. A concentração acontece no Auto Posto Sobral, às 17h, e deve seguir até as proximidades da 3ª delegacia de polícia, onde ficará o novo comitê da coligação “Com a Força do Povo”.
Comentários
Acre
Acre fica fora dos 50 destinos mais desejados do Brasil em 2026, aponta índice nacional
Levantamento destaca hubs turísticos e destinos de ecoturismo, mas nenhum município acreano aparece no ranking

Domingo no Acre será de calor e céu parcialmente nublado, com chuvas pontuais em algumas regiões, sem previsão de chuvas fortes/Foto: Raylanderson Frota
Comentários
Acre
No Acre, bancos reabrem a partir das 10h nesta Quarta-Feira de Cinzas

No Acre, as agências bancárias voltam a funcionar a partir das 10h nesta Quarta-Feira de Cinzas (18), retomando o atendimento presencial ao público após o feriado de Carnaval. O horário segue a orientação nacional, que prevê a abertura a partir das 12h no horário de Brasília, o que corresponde às 10h no estado.
Em todo o país, os bancos permaneceram fechados na segunda e na terça-feira de Carnaval (14 a 17). Nas localidades onde o expediente normal se encerra antes das 15h, as instituições financeiras devem antecipar a abertura, garantindo pelo menos três horas de atendimento presencial aos clientes.
Com a suspensão do atendimento nos últimos dias, boletos de cobrança e contas de consumo com vencimento entre sábado (14) e terça-feira (17) podem ser pagos nesta quarta-feira sem acréscimo.
Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos seguem disponíveis para quitação por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).
Comentários
Acre
Rio Acre sobe 62 centímetros em 24 horas, aponta Defesa Civil
Nível passou de 7,41 metros para 8,03 metros em Rio Branco, mas segue abaixo das cotas de alerta

Foto: Sérgio Vale

Você precisa fazer login para comentar.