DSC_0514

Assessoria PME

A prefeitura do município de Epitaciolândia, através da secretaria de Meio Ambiente, promoveu por três dias (1, 2 e 3) de novembro, uma feira intitulada ‘ArteMusica’, onde envolveu vários setores como; artesanatos, música, dança, fanfarras, cruzada evangélica, bandas musicais da região e capital, Rio Branco.

O evento aconteceu na praça localizada ao lado da rodoviária da cidade, onde foram expostos os trabalhos de artesanatos e comidas típicas aos visitantes. Todos esse trabalho da secretaria de Meio Ambiente, foi um modo de incentivar os artesões do Município onde lhes trouxe renda.

Segundo a secretaria Adriana Hassem, “dessa forma, poderemos valorizar nossos artesãos do Município e incentivar esse intercambio entre outras cidades, como aconteceu com expositores de Rio Branco. Ficamos felizes em poder ajudar essas pessoas através de uma parceria importante com o Sebrae, a ter renda em casa e lhes oferecer espaço através destas feiras e ficamos muito felizes com o resultado”, disse.

O prefeito André Hassem esteve junto com alguns vereadores e lideranças religiosas, onde falou da importância do meio ambiente como um todo e da participação de todos para uma convivência melhor, hoje e no futuro.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

Comentários