Epitaciolândia lança projeto ‘Prefeitura vai à Comunidade Rural’

Comunidade participou do Projeto durante todo o dia – Fotos: Ana Freitas/Assessoria

Da redação

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável (SEPADES), com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), realizaram neste fim de semana na Comunidade Alemanha, localizada no km 28, da BR 317, o ‘Projeto Prefeitura vai à Comunidade Rural’.

O projeto que foi desenvolvido pela Secretária de Produção, Enage Peres, onde contou com importante apoio do prefeito André Hassem. A iniciativa levada à Comunidade, contou com uma grande equipe que foi distribuída em várias ações.

Foto: Ana Freitas/Assessoria

Durante todo um dia, os moradores tiveram atividades como; som ao vivo, brincadeiras para crianças, cabeleireiro, concursos de Forró e de beleza, além de atendimento médico, odontológico, vacinação e medicamento.

Estiveram no evento, além de André Hassem, a Secretária de produção Enage Peres, de Saúde Adriana Pereira e dos vereadores Gilson (PSB) e vereador Rubens (PRP). “Essa iniciativa foi muito bem avaliada e vimos que os moradores iriam receber muito bem, e assim foi. Todos participaram, aprovaram e esperamos poder fazer outras destas visitas em outras comunidades em breve”, finalizou o prefeito.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima