Acre
Epitaciolândia firma parceria com Sesc para atendimento em odontologia
Alexandre Lima
A prefeitura de Epitaciolândia, através do prefeito André Hassem e secretários, conseguiu firma um importante convênio com o Serviço Social do Comércio – SESC, para que seja disponibilizado atendimentos na área de odontologia na cidade.
A solenidade de abertura do programa contou com a presença do prefeito André Hassem, secretários municipais e os representantes do Sesc e comunidade. A parceria irá garantir a logística e todo o apoio necessário para a realização dos atendimentos. A mobilização está sendo trabalhada para o número expressivo de pessoas serem atendidas pelo OdontoSesc.
Serão cerca de três meses de atendimento na cidade. O carreta do Sesc estará estacionada em frente ao Centro Cultural, próximo a Rodoviária Municipal e irá realizar 44 atendimentos diários, com mais 8 caso apareça emergência.
A prefeitura cedeu 2 odontólogos (30h); 2 auxiliares de clínica odontológicas (30h); 3 vigias; 1 auxiliar de serviços gerais; 1 agente de educação para saúde (30h) e profissionais para agendamento. Os atendimentos serão: Restauração, Limpeza e Profaloxias.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61









Você precisa fazer login para comentar.