Acre
“Enquanto eu estiver viva votarei em um Cameli”, diz comerciante do mercado municipal em Cruzeiro do Sul

“Enquanto eu estiver viva votarei em um Cameli. Essa família é gente como a gente, e trabalha pela gente”. A frase é da dona Francisca Gomes da Silva ao comentar sobre a candidatura a deputado federal de Orleilson Cameli, o Zico, filho do saudoso governador Orleir Cameli.
“O Orleir fez muito pelo povo do Acre. Era uma pessoa preocupada com o bem-estar e necessidades de todos nós. Não tenho dúvida que o compromisso que o seu Orleir tinha com a população se estenderá ao filho Orleilson”, disse Lima.
As declarações de dona Francisca foram proferidas ao próprio Orleilson durante passeio ao Mercado Municipal Beira Rio, em Cruzeiro do Sul, na manhã deste sábado, 3. Posteriormente, Zico visitou o Mercado Municipal da Carne e Mercado do Peixe.

Dona Beth, viúva do saudoso governador Orleir Cameli, também participou da visita ao lado de Zico.
Os comerciantes locais abraçaram a candidatura de Orleilson. “A aceitação tem sido incrível. O povo tem demonstrado o desejo de renovação e esperança com dias melhores. A responsabilidade de dar continuidade ao legado de Orleir Cameli é grande, mas sei que Deus está me capacitando para fazer o melhor por nosso povo”, disse Orleilson.
E acrescentou: “agradeço a todos pelo carinho e apoio na candidatura. Vamos juntos fortalecer a economia do nosso Estado, gerando emprego e renda, agindo com firmeza nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, e ações para a nossa juventude”, finalizou Orleilson.
(Assessoria)
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.































Você precisa fazer login para comentar.