Geral
Encapuzados rendem família e matam ex-presidiário de facção rival com nove tiros
O homem estava em liberdade há pouco tempo e foi morar numa área dominada por facção
O ex-presidiário Bartolomeu Alves de Andrade, de 41 anos, vulgo “Beto”, foi morto com 6 tiros, na madrugada desta quarta-feira (11), na Rua Major Salinas, no Bairro Ayrton Senna, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, dois homens encapuzados, pertencentes a facção Bonde dos 13, chegaram na casa da vítima em uma motocicleta, quebraram a porta da frente, entraram na residência e de posse de arma de fogo renderam o homem, a esposa dele e uma criança.
Os criminosos pediram para que a esposa de Bartolomeu afastasse a criança do local e, em seguida, os bandidos efetuaram nove disparos. Bartolomeu foi atingido com seis tiros na região do peito, abdômen e ombro. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Familiares da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que só constatou a morte de Bartolomeu. O corpo da vítima foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os devidos procedimentos.
Policiais Militares também foram acionados e colheram as informações sobre os criminosos, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Segundo conta na investigação do caso, Beto estava preso no pavilhão “A” do presídio, que abriga membros da facção Comando Vermelho (CV). O homem estava em liberdade há pouco tempo e foi morar numa área dominada pela facção Bonde dos 13.
Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) usam essas informações e continuam fazendo as investigações para chegar nos autores do crime.
Comentários
Geral
Réu é condenado a quase 10 anos de prisão por tentativa de homicídio em Rio Branco
Conselho de Sentença do Tribunal do Júri condena Athos Nascimento de Freitas por crime ocorrido durante sessão de tortura no bairro Cidade Nova; segundo acusado foi absolvido por falta de provas

Comentários
Geral
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco
Polícia apreendeu cocaína, skank e materiais usados no fracionamento dos entorpecentes

Comentários
Geral
Incêndio destrói casa de madeira e atinge residência vizinha em Rio Branco
Fogo ocorreu no bairro Wanderley Dantas; não houve feridos














Você precisa fazer login para comentar.