Geral
Em Rio Branco, 58% aprovam gestão de Gladson e 43% aprovam Bocalom

O Instituto Real Time Big Data, contratado pela TV Gazeta, divulgou, nesta quarta-feira (10), o percentual de aprovação do governador Gladson Cameli (Progressistas) e do prefeito da Capital, Tião Bocalom (PL).
De acordo com o levantamento, Bocalom é aprovado por apenas 43% do eleitorado. 49% o desaprovam e 8% não sabem ou não responderam.
No detalhamento da avaliação do gestor da Capital, 24% acham a gestão de Bocalom “boa”, enquanto 13% acham “ótima”. O ítem “regular” registrou 16% enquanto “ruim” e “péssima” registraram 20% e 22%, respectivamente. “Não souberam” ou “Não responderam” registrou 5%.
Já o governador do Estado tem aprovação de 58%. 37% desaprovam, enquanto “Não sabem” ou “Não responderam” 5%. No detalhamento, 27% avaliam a gestão de Gladson como “boa” e 16% como “ótima”. 20% consideram “regular” e “ruim” e “péssima” registraram 19% e 15%, respectivamente.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número AC-04245/2024 e ouviu 800 eleitores de 11 regionais de Rio Branco entre os dias 6 a 8 de abril. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiabilidade é de 95%.
Comentários
Geral
Rio Juruá se aproxima da cota de transbordamento e mantém autoridades em alerta em Cruzeiro do Sul
Nível do rio chegou a 12,87 metros neste sábado (17), e Defesa Civil monitora a situação; nenhuma família precisou ser retirada até o momento

Comentários
Geral
Moradores usam protesto inusitado para denunciar buracos em rua de Rio Branco
Via no bairro Morada do Sol estaria praticamente intrafegável, e moradores apelam ao poder público por meio de vídeo nas redes sociais

Comentários
Geral
Réu é condenado a quase 10 anos de prisão por tentativa de homicídio em Rio Branco
Conselho de Sentença do Tribunal do Júri condena Athos Nascimento de Freitas por crime ocorrido durante sessão de tortura no bairro Cidade Nova; segundo acusado foi absolvido por falta de provas


Você precisa fazer login para comentar.