Ocorrência foram entre às 17h e 21h30 desta quinta-feira (26). Uma moto também foi recuperada.

Em menos de seis horas, PRF-AC prende quatro pessoas e apreende três armas (Foto: Divulgação/PRF-AC)
Com G1/Acre

Em menos de seis horas, quatro pessoas foram presas – uma em flagrante e outra por mandado em aberto – três armas apreendidas e uma motocicleta recupera pela Polícia Rodoviária Federal.

_____________

As ocorrências foram registradas entre às 17h e 21h30.

_____________

A primeira foi na Cidade do Povo. Um jovem de 19 anos em uma moto foi abordado e tentou fugir dos policiais. Segundo a PRF, o homem chegou a sacar a arma e tentar atirar contra a equipe, mas a munição falhou. A arma estava com cinco munições e foi verificado que a moto usada por ele era roubado.

Já às 21h, um homem também foi abordado em uma moto pela polícia e foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais. O crime pelo qual ele responde não foi divulgado.

A terceira ocorrência também foi após uma abordagem a um rapaz que estava pilotando uma moto preta. Os policiais desconfiaram ao verem um volume na cintura do motorista. A revista encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada e 5 munições intactas.

E outro motociclista que seguia para Boca do Acre (AM) também foi abordado. Com ele, a PRF achou um revólver Taurus, calibre 38, com numeração parcialmente raspada e cinco munições intactas.

Todos os casos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes em Rio Branco.

Comentários