Cotidiano
Em jogo duro, Real Madrid sofre, mas busca vitória no fim contra o Osasuna
OGol
Em uma partida dura, o Real Madrid só conseguiu furar a defesa do Osasuna na reta final da partida e venceu por 2 a 0, fora de casa, para se manter vivo na caça ao Barcelona. Vini Júnior com dois gols anulados, foi apenas assistente para Valverde e Asensio marcarem os gols do triunfo merengue.
Com a vitória, o Real diminuí a desvantagem para cinco pontos, com o Barcelona ainda entrando em campo nesta rodada. O time de Carlo Ancelotti pulou para 51 pontos, contra os 56 do rival. Já o Osasuna segue no meio da tabela com 30 pontos conquistados.
Real pressiona e não encontra espaços
O Real Madrid foi o dono da bola no primeiro tempo. O time de Carlo Ancelotti monopolizou o controle da partida, mas não conseguiu converter em boas chances. Sem Benzema, todas as investidas se resumiam em bolas enfiadas para Vini Júnior e Rodrygo pelas beiradas de campo.
Na melhor e única bola perigosa, Vinícius Júnior ganhou da marcação e tentou tocar na saída de Herrera. O goleiro conseguiu esticar a perda e deu um leve desviou que tirou a bola do caminho do gol.
Sem encontrar brechas na defesa adversária, o time Merengue passou a arriscar de fora da área. Valverde e Modric bateram de fora, mas não levaram perigo a baliza do Osasuna.
O time da casa foi mero espectador do domínio do Real, Courtois foi trabalhar pela primeira vez na reta final. Ainda sem correr riscos, o Real foi para o intervalo lamentando não ter conseguido abrir o placar, mas sabendo que não conseguiu construir o suficiente para merecer.
Ataque desencanta
O segundo tempo repetiu o enredo dos primeiros 45 minutos. Entretanto, desta vez o Real Madrid demonstrou mais agressividade para ingressar na área adversária e ficar mais perto do gol.
Aos 26, Vini Júnior recebeu dentro da área, deu um toquezinho por cima do goleiro e ainda completou para o fundo das redes. O golaço que abriria o caminho para a vitória merengue foi anulado por impedimento e retardou mais alguns minutos a vantagem do time.
O gol irregular deu uma nova esperança ao Real Madrid e pouco tempo depois o ataque voltou a funcionar. Vini fez jogada pela esquerda e cruzou para Valverde completar na marca do pênalti e, enfim, abrir o placar.
De fato, o primeiro gol abriria os caminhos para o Real Madrid, antes do fim Vini tentou marcar mais um e outra vez o lance foi anulado. Foi então que Marco Asensio, nos acréscimos, aproveitou passe de Álvaro Rodríguez para bater cruzado e definir a vitória por 2 a 0.
Comentários
Cotidiano
Mulher condenada por associação criminosa é presa pela Polícia Civil em Tarauacá
A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Uma mulher, natural do município de Cabo de Santo Agostinho (PE) foi presa na manhã desta sexta-feira, 31, por agentes da Polícia Civil do Acre (PCAC) na cidade de Tarauacá, por força de um mandado de prisão, emitido pela Justiça do Acre.
A criminosa, das iniciais M.T.D.S. de 34 anos, estava se escondendo na cidade de Feijó/AC. A ordem judicial foi emitida pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas de Rio Branco/AC. A condenação dela já foi transitada e julgado, cuja pena é de seis anos de prisão em regime fechado.
Após as formalidades legais em sede policial, a mulher foi colocada à disposição da Justiça, e em seguida será encaminhada ao sistema prisional.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil prende mais duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas, em Cruzeiro do Sul
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher
Na manhã desta sexta-feira, 31, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu duas pessoas na cidade de Cruzeiro do Sul por envolvimento com o tráfico de drogas. Além das prisões, os investigadores também apreenderam significativa quantidade de entorpecentes e utensílios utilizados para o embalo de drogas ilícitas.
Após empreenderem diligências pelo bairro da Cohab para capturar um homem, das iniciais C.A.N., 34 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, os agentes prenderam em flagrante uma mulher, das iniciais M.M.S.O., 23 anos, que estava portando drogas na residência dela e dando abrigo ao criminoso, que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão, emitidos pela Justiça.
Assim que os agentes deram voz de prisão ao condenado, perceberam uma razoável quantidade de drogas no interior de um móvel na casa da mulher, fato que motivou a prisão dela em flagrante.
Desta forma, mais dois criminosos foram tirados de circulação das ruas de Cruzeiro do Sul. Após os procedimentos de praxe na delegacia, o casal foi encaminhado ao Poder Judiciário, para as devidas providências.
Comentários
Cotidiano
Polícia Civil do Acre cumpre mandados judiciais por violência doméstica em Plácido de Castro
Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
Na última quinta-feira, 30, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio de sua equipe de policiais femininas, deu cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica, na cidade de Plácido de Castro.
Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário após representação criminal do delegado Dr. Leandro Lucas, titular da delegacia do município.
Uma das ações teve como objetivo afastar um agressor do convívio familiar, um trabalho iniciado a partir de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Mulher (SEMULHER). Durante o cumprimento do mandado, as agentes da Polícia Civil prestaram apoio ao Oficial de Justiça da Comarca local, garantindo a segurança da operação.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica, atuando de forma eficaz para proteger as vítimas e garantir o cumprimento da lei”, disse o delegado, Dr. Leandro Lucas.
Você precisa fazer login para comentar.