Em Amapá, criança de 5 anos é morta com tiro na cabeça e câmeras de segurança registra momento caótico

Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento exato que uma criança de 4 anos é atingida por um tiro. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (15) na comunidade do Ambrósio, em Santana.
Pelas imagens, que chegam a causar forte comoção para quem assiste, a criança surge subindo uma ponte de concreto, comendo o que seria um pedaço de bolo, quando de repente uma pessoa aparece no canto de uma casa.

De repente, a citada pessoa (que seria um homem) dispara um tiro que atinge a criança que acabara de subir naquela ponte, na qual a pequena vítima cai no chão.

Pode-se ver nas imagens que após o tiro várias pessoas correm para ajudar a criança ferida, que lamentavelmente veio a óbito no hospital de Santana.
Segundo informações, o tiro estaria destinado para uma pessoa, mas que teria atingido a criança, já que a região registra constantes confrontos de gangues e facções. Equipes da Polícia Militar de Santana estão nas imediações efetuando diligências, e coletando maiores informações sobre o ocorrido.
Segue abaixo as imagens que circulam nas redes sociais:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Jonys David (Ceara)