Geral
Dupla suspeita de integrar grupo criminoso do RJ é presa no AP
Dois homens de 24 e 46 anos foram presos pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (29), em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. A dupla é acusada de pertencer a uma organização criminosa do Rio de Janeiro e com eles foram apreendidas, armas, munições e celulares.
Contra um deles, havia 3 mandados de prisão em aberto, já o outro, estava com 4 mandados pendentes.
De acordo com o delegado Estefano Santos, a dupla trazia drogas de outros Estados e distribuia no Amapá. Ainda segundo a polícia, ambos tem uma extensa ficha criminal.
A prisão foi realizada numa casa localizada no bairro do Acquaville. No local, havia diversas munições que segundo o delegado, são de uso restrito da polícia.
Comentários
Geral
Vídeo: Justiça decreta prisão preventiva de jovem preso com drogas e arma de fogo
Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, foi flagrado com entorpecentes e escopeta em Rio Branco
A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, após audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (1), no Fórum Criminal de Rio Branco. A decisão foi proferida pelo juiz da Vara Estadual das Garantias.
Bruno foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (31) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante uma abordagem na Rua Boa Vista, no bairro Bom Futuro.
Com ele, os agentes encontraram uma escopeta calibre 12, porções de skunk e cocaína, além de balança de precisão e material para embalar drogas.
Com a prisão em flagrante, a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso ao Poder Judiciário.
Você precisa fazer login para comentar.