Conecte-se conosco

Cotidiano

Dupla é presa em flagrante após assalto a posto de gasolina em Senador Guiomard

Publicado

em

Com os acusados a polícia apreendeu dois revolveres calibre 22 com 13 munições e o dinheiro subtraído do posto

os dois homens chegaram ao posto em uma moto e, de posse duas armas de fogo

Mateus da Silva Costa Peixoto, de 18 anos, e Charles Silva de Freitas Junior, de 19, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (7),  acusados de assaltar um posto de gasolina que fica na entrada do município de Senador Guiomard .

Segundo as vítimas, os dois homens chegaram ao posto em uma moto e, de posse duas armas de fogo, teriam anunciado o assalto e rendido os frentistas  s bandidos fugiram levando cerca de R$ 700,00 do caixa.

Os frentistas acionaram a polícia e ainda durante a fuga, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu interceptá-los e prender os acusados.

Com os acusados a polícia apreendeu dois revolveres calibre 22 com 13 munições e o dinheiro subtraído do posto. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz começa preparação para confronto diante do Rio Branco

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Jogadores do Santa Cruz terão uma semana completa de treinos

O elenco do Santa Cruz iniciou nesta segunda, 16, no CT do Cupuaçu, a preparação para o confronto diante do Rio Branco. A partida será realizada na segunda, 23, a partir das 18 horas, no Tonicão, e o Santa Cruz 4º colocação no Campeonato Estadual Sicredi de 2026 com 7 pontos precisa vencer para seguir com boas chances de conquistar uma vaga na semifinal.

Banguelê é desfalque

O volante Banguelê, expulso contra o São Francisco, é desfalque certo contra o Rio Branco. O técnico Sandro Resende tem boas opções para a vaga do atleta.

Mais um treino

Sandro Resende comanda um treino no campo reduzido nesta terça, 17, no CT do Cupuaçu, em mais um trabalho visando o duelo programado para abrir a 6ª rodada da fase de classificação do Estadual.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Bruno é apresentado e vai reforçar o Vasco na Copa do Brasil

Publicado

em

Foto PHD: Bruno fez o primeiro treino nesta segunda(16) e deve reforçar o Vasco contra o Velo Clube

O goleiro Bruno, 41, ex-Flamengo e Rio Branco, foi apresentado nesta segunda, 16, na Fazendinha, e é o reforço do Vasco para o duelo contra o Velo Clube, de São Paulo, pela 1ª fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na quinta, 19, às 19 horas, na Arena da Floresta.

“Tínhamos a contratação do Bruno encaminhada e, agora, foi possível fechar”, declarou o técnico do Vasco, Erick Rodrigues.

Regulariza na quarta

Bruno estava atuando no futebol do Espírito Santos e a diretoria vascaína vai trabalhar para regularizar o atleta na quarta, 18.

Volta ao futebol acreano

Bruno atuou pelo Rio Branco na temporada de 2020 e depois de cinco anos retorna ao futebol acreano. Na passagem pelo Estrelão, o goleiro jogou o Estadual e o Brasileiro da Série D.

Trabalha para definir

Erick Rodrigues comandou treinamentos nesta segunda, 16, na Fazendinha, e nesta terça, 17, em mais um trabalho e deve definir os titulares do Vasco. O treinador deve ter desfalques importantes.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Águia recebe o Independência no dia 25 no Zinho Oliveira, em Marabá

Publicado

em

Foto PHD: Independência retorna ao Zinho Oliveira para um jogo importante

 

Comentários

Continue lendo